D3veloper Posted August 22, 2012 Share Posted August 22, 2012 Oi, tudo bem? Este é o primeiro template que eu fiz, fiz só para treinar mesmo. Opniões? Claro :D Template (Host King é só o primeiro nome que me veio na cabeça XD) Obrigado ^~ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MatheusAndrade Posted August 22, 2012 Share Posted August 22, 2012 É o tipo de site que eu gosto,o caminho é esse mesmo.Um conselho é não exagerar nos efeitos dos botões. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinei Freitas Posted August 22, 2012 Share Posted August 22, 2012 Muito legal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amixel Tecnologia Posted August 22, 2012 Share Posted August 22, 2012 Interessante, mas esta muito simples, ficaria legal uma logomarca mais impactante e detalhes de icones no topo, do menu pra cima esta muito fraco. mais esta bonito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Master Posted August 22, 2012 Share Posted August 22, 2012 Para um começo está ótimo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 22, 2012 Share Posted August 22, 2012 Não sei se foi só eu, mas este template me lembrou muito o Phenomenon. Eu não gostei dos ícones, nenhum deles (dos planos e de 'sobre a empresa'), também separaria o nome do plano do resto da box, com um fundo diferente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted August 23, 2012 Share Posted August 23, 2012 Ta legal só o KingHost ao contrário ta meio estranho. ótimo trabalho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts