Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Domínio Desconhecido?


Jefferson

Posts Recomendados

Salve, salve PDH!

Tenho um cliente com possui o dominio1.com no servidor, funcionando corretamente, mas existe um dominio2.com que ele não conhece (e não registrou) que está abrindo o mesmo conteúdo do dominio1.com, como se ele estivesse parqueado, mas não existe nada no servidor.

Zonas DNS, possível outra conta, redirecionamento... nada. O que pode ser?

Quando pesquiso no Google pelo site do meu cliente, está aparecendo este dominio2.com.

No Whois do dominio2.com, vejo também que o domínio não está utilizando qualquer DNS que aponte para o servidor.

Domínio registrado por alguém dos EUA.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o cliente não permitiu a divulgação do domínio, mas pelo que parece não está utilizando iframe. Será que existe algum meio de bloquear?

Já até tentei bloquear os ips do servidor deles.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, pode utilizar o meu domínio como exemplo..

Estava acontecendo a mesma coisa a algum tempo atrás, se bem que o domínio citado ainda está "parqueado"

http://portaldohost....esquisa-google/

Agora eu fiz o seguinte, como o domínio está redirecionando para o meu servidor, adicionei no Google Webmasters como sendo MEU e configurei o redirecionamento das URL's, como se o dominio2.com fosse um domínio antigo e o dominio1.com o novo (risos).

Mas esta questão do domínio redirecionando é muito estranha.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu fiz o seguinte, como o domínio está redirecionando para o meu servidor, adicionei no Google Webmasters como sendo MEU e configurei o redirecionamento das URL's, como se o dominio2.com fosse um domínio antigo e o dominio1.com o novo (risos).

Mas esta questão do domínio redirecionando é muito estranha.

Deixe eu ver se entendi: você criou uma conta no seu servidor para o domínio2.com, e nele você configurou o redirecionamento de URLs do Google Webmasters ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe eu ver se entendi: você criou uma conta no seu servidor para o domínio2.com, e nele você configurou o redirecionamento de URLs do Google Webmasters ?

O dominio2.com já estava apontando para o conteúdo do dominio1.com automaticamente (como é o caso do seu tópico), então apenas adicionei o dominio2.com no Google Webmasters e validei. Assim eu configurei o redirecionamento PERMANENTE dos links do dominio2 para o dominio1.

Depois acessei o cPanel do dominio1.com, parqueei o dominio2.com e redirecionei para o dominio1.com.

É uma "gambiarra", mas já ajuda se não tiver solução.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dominio2.com já estava apontando para o conteúdo do dominio1.com automaticamente (como é o caso do seu tópico), então apenas adicionei o dominio2.com no Google Webmasters e validei. Assim eu configurei o redirecionamento PERMANENTE dos links do dominio2 para o dominio1.

Depois acessei o cPanel do dominio1.com, parqueei o dominio2.com e redirecionei para o dominio1.com.

É uma "gambiarra", mas já ajuda se não tiver solução.

Usou a situação a seu favor, assim até ganhou a posição do domínio clone.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?