afixar Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Conforme combinado, segue o link da versão para Download: WHMCS.RET.rar - 86,3KB Caso optem por fazer doações, me procure no Skype: afixar Abraço a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Amigo, serve para retorno automático de boletos Santander? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelono Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 @afixar Cara show de bola, gostei.... Mas me tira uma duvida, como eu não tenho nenhuma fatura pra dar baixa hoje eu marquei uma fatura de um cliente e tentei dar baixa pelo arquivo .ret, mas não consegui, será que é pq já foi marcado como pago uma vez? eu marco a opção de lançamento mas não da baixa, ele puxa as informações corretamente do cliente. Estou usando com a API. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afixar Postado Junho 29, 2014 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 Amigo, serve para retorno automático de boletos Santander? Não testei com o arquivo de retorno do Santander. Mas você pode testar carregando o arquivo, se todos os dados forem lidos com sucesso, certamente irá dá certo. Lembre-se sempre de fazer um backup para qualquer ação que possa prejudica-lo. Assim evitamos transtornos. @afixar Cara show de bola, gostei.... Mas me tira uma duvida, como eu não tenho nenhuma fatura pra dar baixa hoje eu marquei uma fatura de um cliente e tentei dar baixa pelo arquivo .ret, mas não consegui, será que é pq já foi marcado como pago uma vez? eu marco a opção de lançamento mas não da baixa, ele puxa as informações corretamente do cliente. Estou usando com a API. Se a fatura estiver marcada como "Paid" ou seja, PAGA, não tem como baixa-la novamente. Ele só irá baixar as faturas que a situação forem "UNPIAD" (Não pagas) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelono Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 @afixar A fatura esta como UNPIAD mas não da baixa novamente acho que era pq já tinha dado baixa uma vez, mas testei com uma fatura que não tinha dado baixa e deu certo.... Valeuu Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afixar Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Amigo, serve para retorno automático de boletos Santander? Deu certo para o Santander? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Vou testar pela manhã, quando pegar a "Francesinha". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarlopes Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Projeto muito interessante, vou baixar e pretendo contribuir se conseguir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dwcps Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Este projeto é bem bacana e esta ajudando muito. Gostaria de saber se alguém conseguiu automatizar a recepção dos arquivos de retorno para os bancos Bradesco e Banco do Brasil. Ambos disponibilizam o download do arquivo .ret no formato CNAB240 apenas pelo acesso manual ao sistema do banco pelo NET Empresas (Bradesco) e Gerenciador Financeiro (Banco do Brasil), após várias confirmações de senhas, etc. É possível fazer o download automático desses arquivos? ou a única forma disponível realmente é através do acesso manual ao site do banco para obter os arquivos? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveirosnt Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 @afixar Onde esta o link para download? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.