Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Conforme combinado, segue o link da versão para Download: 

WHMCS.RET.rar - 86,3KB

Caso optem por fazer doações, me procure no Skype: afixar

Abraço a todos. 

Postado

@afixar

Cara show de bola, gostei....

Mas me tira uma duvida, como eu não tenho nenhuma fatura pra dar baixa hoje eu marquei uma fatura de um cliente e tentei dar baixa pelo arquivo .ret, mas não consegui, será que é pq já foi marcado como pago uma vez?

eu marco a opção de lançamento mas não da baixa, ele puxa as informações corretamente do cliente.

Estou usando com a API.

Postado

Amigo, serve para retorno automático de boletos Santander?

Não testei com o arquivo de retorno do Santander. Mas você pode testar carregando o arquivo, se todos os dados forem lidos com sucesso, certamente irá dá certo. 

Lembre-se sempre de fazer um backup para qualquer ação que possa prejudica-lo. Assim evitamos transtornos. 

@afixar

Cara show de bola, gostei....

Mas me tira uma duvida, como eu não tenho nenhuma fatura pra dar baixa hoje eu marquei uma fatura de um cliente e tentei dar baixa pelo arquivo .ret, mas não consegui, será que é pq já foi marcado como pago uma vez?

eu marco a opção de lançamento mas não da baixa, ele puxa as informações corretamente do cliente.

Estou usando com a API.

Se a fatura estiver marcada como "Paid" ou seja, PAGA, não tem como baixa-la novamente. Ele só irá baixar as faturas que a situação forem "UNPIAD" (Não pagas)

Postado

@afixar

A fatura esta como UNPIAD mas não da baixa novamente acho que era pq já tinha dado baixa uma vez, mas testei com uma fatura que não tinha dado baixa e deu certo....   Valeuu

Muito obrigado.

Postado

Amigo, serve para retorno automático de boletos Santander?

Deu certo para o Santander? 

Postado

Projeto muito interessante, vou baixar e pretendo contribuir se conseguir.

Postado

Este projeto é bem bacana e esta ajudando muito.

Gostaria de saber se alguém conseguiu  automatizar a recepção dos arquivos de retorno para os bancos Bradesco e Banco do Brasil.

Ambos disponibilizam o download do arquivo .ret no formato CNAB240 apenas pelo acesso manual ao sistema do banco pelo NET Empresas (Bradesco) e Gerenciador Financeiro (Banco do Brasil), após várias confirmações de senhas, etc.

É possível fazer o download automático desses arquivos? ou a única forma disponível realmente é através do acesso manual ao site do banco para obter os arquivos?

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?