Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boletos Bancários Com Retorno Automático Whmcs - Padrão Cnab 240 E Cnab 400

danielvisnet

Posts Recomendados

Amigo, desde já parabéns pelo módulo e muito obrigado por compartilhar conosco me ajudou muito.

Será que nos seus estudos não teria como compartilhar o retorno para o banco sicredi, o arquivo deles é diferente e dá erro no retorno se poder me ajudar agradeço e se for o caso me mande o valor que cobraria para integrar nesse banco. 

Desde já muito obrigado.

Olá... Posso fazer a adaptação pra você. Me mande um email e vemos o orçamento certinho... 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais nunca fiz isso onde eu morava... so usa cartão de credito!!!! estou vendo aqui.... o que é

Conta Cedente............................ContaCedente do Cliente, sem digito (Somente Números

Conta Cedente DV.....................Digito da ContaCedente do cliente

Convenio...................

Contato.................

Essas informações o seu banco disponibiliza pra você... Não tem mistério... Fale com seu gerente. 

Para não ter que abrir novamente ou novo topico algum consegue usar com o Itau?

Sim, funciona... Mas provavelmente terá que fazer algumas alterações, porque cada banco oferece uma ordem de dados um pouco diferente.

Se quiser, faço a adapção pra você.

Me mande um email e vemos o orçamento. 

Dando uma desenterrada nisso aqui...

Existe algum módulo de boleto com retorno automatico para o shopline do itau?

Li em algum lugar que carteira 178 custa 0,40 por boleto.

Shopline se eu não me engano é outra coisa... mas é o que eu falei acima... O módulo deve funcionar pra qualquer banco, mas cada banco tem algumas pequenas diferenças, que devem ser adaptadas no módulo pra funcionar. Se quiser, faço um orçamento pra adaptação do módulo pra você. 

Gente,

como está a situação deste projeto?

Onde posso baixa-lo para testar?

Existe integração para o banco santander?

Sou desenvolvedor PHP e quero colaborar com as mudanças que fizer para atender minhas necessidades.

Abraços a todos.

Dá uma olhada nas mensagens anteriores... O link inicial pra download continua funcionando. 

Sobre a integração com o Santander, funciona porque já testei, mas foi preciso realizar algumas modificações no módulo pra se adaptar a ordem dos dados do Santander.  Como desenvolvedor PHP creio que não terá dificuldades, mas precisando de ajuda, me avise... 

Abraços!

Link para o comentário

Alguém teria o arquivo processar.php adaptado para o SICREDI, ele e diferente dos demais se alguém tiver agradeceria muito.

Sim... Terá que fazer algumas alterações, porque cada banco oferece uma ordem de dados um pouco diferente.

Se quiser, faço a adapção pra você.

Me mande um email e vemos o orçamento.
Link para o comentário

Boa tarde a todos.

Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nesse projeto, realmente ficou uma maravilha!  ;)

Estou passando pelo seguinte problema: Quando tento processar um arquivo de retorno no padrão CNAB240, funciona perfeitamente. Mas quando tento processar um arquivo de 400 posições, ele não está funcionando... Estou tentando com um arquivo de retorno do HSBC, já fiz as modificações necessárias mas não tive êxito. Tentei também com o arquivo do Bradesco, e deu a mesma coisa... Parece que não está conseguindo ler o header do arquivo.

Alguém passou pelo mesmo problema e poderia me auxiliar?

Desde já, agradeço!

Link para o comentário

Mandei ontem o boleto para homologação do Santander.. agora vamos ver aprovam ou não.

Se aprovarem, irei gerar um arquivo de remessa pra que eu possa testar o sistema de retorno. Vou então fazer as adaptações no código pra funcionar e disponibilizar aqui.

Link para o comentário

Mandei ontem o boleto para homologação do Santander.. agora vamos ver aprovam ou não.

Se aprovarem, irei gerar um arquivo de remessa pra que eu possa testar o sistema de retorno. Vou então fazer as adaptações no código pra funcionar e disponibilizar aqui.

j

Alguem podia fazer isso com o itau.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário

Pessoal tava usando esse modulo numa boa na versão 5.2.14, porem de uns 3 dias pra cá ele nao localiza a fatura do cliente no banco diz qe a fatura é inexistente.

Alguém sabe como resolver?

E to tetando usar essa que o danielvisnet postou mas só da a mensagem de ERRO AO SE CONECTAR COM API WHMCS

Alguém tem alguma ideia de resolver isso, gostei do modulo do luizetvoiptencom já fica integrado com o WHMCS show de bola.

Link para o comentário

Pessoal tava usando esse modulo numa boa na versão 5.2.14, porem de uns 3 dias pra cá ele nao localiza a fatura do cliente no banco diz qe a fatura é inexistente.

Alguém sabe como resolver?

E to tetando usar essa que o danielvisnet postou mas só da a mensagem de ERRO AO SE CONECTAR COM API WHMCS

Alguém tem alguma ideia de resolver isso, gostei do modulo do luizetvoiptencom já fica integrado com o WHMCS show de bola.

Vai em OPÇÔES, configurações gerais, segurança, e adiciona o ip do servidor do seu site em Restrição de Acesso ao API.

Acho que é isso!

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?