alexandre Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Pois é Jordan, é muita falta de respeito,se o java não funciona que habilitem provisóriamente outro metodo para quem quer efetuar saques. Sinceramente acho uma pena os outros intermediadores não terem saque em 2 dias. O pior é a atendente dizer que o problema é no meu computador,e quando eu mostro a ela que tem varias pessoas na mesma situação desconecta o chat. Falta de respeito total e compromisso com o cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Empresinha irresponsável viu.. Enquanto era apenas no atendimento, eu não ligava tanto. Mas já afetando os serviços... O engraçado é que eu preciso fazer um saque urgentemente, e não posso, e olhe que é um erro FÚTIL do java, acredito que ELES não querem corrigir. Prezados clientes, Estamos estamos em manutenção até segunda-feira no relatório de transações na Home da conta Moip, para acessar estas informações clique aqui. Atenciosamente, Equipe Moip Será que o teclado virtual também vai ficar em manutenção até segunda? Jordan, Na verdade a "manutenção" começou na sexta e não fomos previamente avisados. Eu não tive problemas para sacar, fiz um novo teste ( chrome, meu java é versão 7 update 5 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Edvan meu amigo,um conselho,jogue na mesa sena,acho que ainda da tempo. Tenho 4 maquinas aqui comigo e nada,como sou teimoso,saí e fui na casa de amigos, 5 para ser mais exato e nada,em nenhuma maquina consegui acesso ao teclado. Edit: Do site java.com Versão do Java verificada Parabéns! Você tem o Java recomendado instalado (Version 7 Update 5). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Edvan meu amigo,um conselho,jogue na mesa sena,acho que ainda da tempo. Tenho 4 maquinas aqui comigo e nada,como sou teimoso,saí e fui na casa de amigos, 5 para ser mais exato e nada,em nenhuma maquina consegui acesso ao teclado. Edit: Do site java.com Versão do Java verificada Parabéns! Você tem o Java recomendado instalado (Version 7 Update 5). kkk, Fiz um novo teste e gravei um pequeno vídeo http://www.screenr.com/j0c8 Resumo na ordem de exibição: Chrome e FF = 100% Safari e Opera = erro. IE= 100% No vídeo não aparece o IE pois sem querer interrompi a gravação. Realmente existe alguma falha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Jordan, Na verdade a "manutenção" começou na sexta e não fomos previamente avisados. Eu não tive problemas para sacar, fiz um novo teste ( chrome, meu java é versão 7 update 5 ) Fiz um pequeno teste aqui: http://clip2net.com/s/27nOg Isso no Chrome e FF. =) @EDIT: Testei no IE também, e o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 No ie 7 funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Ontem passei um belo "carão" com um cliente porque fiz a integração e na hora de mostrar não funcionava... sinceramente, eu pessoalmente não uso mais estes gateways, é melhor pegar uma solução com os bancos para boleto e com a operado para cartão direto (Komerci aceita PF), menos chateação e já fica em contato direto com quem realmente faz a parte financeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Edvan tenta limpar o cache e tenta para ver pode ser cache do teclado no seu PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 Bem amigos,encontrei a salvação,foram horas quebrando a cabeça,mas resolvido. Antes de mais nada,desinstale todo o java do seu PC preferencialmente utilizando o Revo uninstaller, depois faça uma faxina geral, de preferencia usando o CCleaner Agora instale o Java Runtime Environment 6 que pode ser baixado aqui http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jre-6u32-downloads-1594646.html Marque o campa aceitar e baixe o Windows x86 Offline (32-bit) geralmente é o da maioria das maquinas. Instale e pronto,seu teclado virtual está de volta. O que provavelmente está ocorrendo,o Java foi atualizado recentemente e pelo que andei pesquisando a nova versão tem gerado diversos conflitos em códigos já prontos,a exemplo do que ocorreu com o WHMCS e os modulos de pagamento,baixe a versão 6 e seus problemas acabaram e esperar que o MOIP consiga resolver essa incompatibilidade. Ganhei uns fios brancos nos poucos cabelos,mas valeu a pena. Um abraço galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 15, 2012 Compartilhar Postado Julho 15, 2012 segui a sua dica, e consegui, valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados