Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade Moip - 13/7

edvan

Posts Recomendados

Pois é Jordan, é muita falta de respeito,se o java não funciona que habilitem provisóriamente outro metodo para quem quer efetuar saques. Sinceramente acho uma pena os outros intermediadores não terem saque em 2 dias. O pior é a atendente dizer que o problema é no meu computador,e quando eu mostro a ela que tem varias pessoas na mesma situação desconecta o chat. Falta de respeito total e compromisso com o cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresinha irresponsável viu.. Enquanto era apenas no atendimento, eu não ligava tanto. Mas já afetando os serviços...

O engraçado é que eu preciso fazer um saque urgentemente, e não posso, e olhe que é um erro FÚTIL do java, acredito que ELES não querem corrigir.

Prezados clientes,

Estamos estamos em manutenção até segunda-feira no relatório de transações na Home da conta Moip, para acessar estas informações

clique aqui.

Atenciosamente,

Equipe Moip

Será que o teclado virtual também vai ficar em manutenção até segunda?

Jordan,

Na verdade a "manutenção" começou na sexta e não fomos previamente avisados.

Eu não tive problemas para sacar, fiz um novo teste ( chrome, meu java é versão 7 update 5 )

1342288805883.png

Link para o comentário

Edvan meu amigo,um conselho,jogue na mesa sena,acho que ainda da tempo. Tenho 4 maquinas aqui comigo e nada,como sou teimoso,saí e fui na casa de amigos, 5 para ser mais exato e nada,em nenhuma maquina consegui acesso ao teclado.

Edit: Do site java.com

Versão do Java verificada

Parabéns!

Você tem o Java recomendado instalado (Version 7 Update 5).

Link para o comentário

Edvan meu amigo,um conselho,jogue na mesa sena,acho que ainda da tempo. Tenho 4 maquinas aqui comigo e nada,como sou teimoso,saí e fui na casa de amigos, 5 para ser mais exato e nada,em nenhuma maquina consegui acesso ao teclado.

Edit: Do site java.com

Versão do Java verificada

Parabéns!

Você tem o Java recomendado instalado (Version 7 Update 5).

kkk,

Fiz um novo teste e gravei um pequeno vídeo http://www.screenr.com/j0c8

Resumo na ordem de exibição:

Chrome e FF = 100%

Safari e Opera = erro.

IE= 100%

No vídeo não aparece o IE pois sem querer interrompi a gravação.

Realmente existe alguma falha!

Link para o comentário

Ontem passei um belo "carão" com um cliente porque fiz a integração e na hora de mostrar não funcionava... sinceramente, eu pessoalmente não uso mais estes gateways, é melhor pegar uma solução com os bancos para boleto e com a operado para cartão direto (Komerci aceita PF), menos chateação e já fica em contato direto com quem realmente faz a parte financeira.

Link para o comentário

Bem amigos,encontrei a salvação,foram horas quebrando a cabeça,mas resolvido.

Antes de mais nada,desinstale todo o java do seu PC preferencialmente utilizando o Revo uninstaller, depois faça uma faxina geral, de preferencia usando o CCleaner

Agora instale o Java Runtime Environment 6 que pode ser baixado aqui http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/jre-6u32-downloads-1594646.html

Marque o campa aceitar

e baixe o Windows x86 Offline (32-bit) geralmente é o da maioria das maquinas. Instale e pronto,seu teclado virtual está de volta.

O que provavelmente está ocorrendo,o Java foi atualizado recentemente e pelo que andei pesquisando a nova versão tem gerado diversos conflitos em códigos já prontos,a exemplo do que ocorreu com o WHMCS e os modulos de pagamento,baixe a versão 6 e seus problemas acabaram e esperar que o MOIP consiga resolver essa incompatibilidade.

Ganhei uns fios brancos nos poucos cabelos,mas valeu a pena. Um abraço galera

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?