Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Instabilidade Moip - 13/7

Featured Replies

Postado

Servidores do moip não devem estar acostumados com o frio hehehe

desempregado

Postado
  • Autor

Consigo acessar normalmente a minha conta, porém não consigo realizar saques, o teclado virtual não carrega. Alguém mais com esse problema?

Aqui carregou normalmente (14/07 ) 07:27

1342261497778.png

Postado

14/07 09:07 Aqui o Ajax ainda não funciona e o teclado também não abre, testado no Mozilla e no Chrome

Postado

14/07 09:07 Aqui o Ajax ainda não funciona e o teclado também não abre, testado no Mozilla e no Chrome

Aqui também não.....

Postado

14/07 - 09:50 Aqui também não abre o ajax nem o teclado virtual..

Postado

Gostaria de ser uma mosca e ser dotado de ouvir e de entender a fala dos humanos.

Depois disso gostaria de poder voltar no tempo e gostaria de descobrir onde estavam alguns funcionarios da moip.

Ai queria ouvir, como surgiu a ideia de declarar que o problema de instabilidade seria por causa de atualição dos servidores no horario comercial.

Por fim, gostaria de poder sacar meu saldo lá, antes que o servidor pare de vez :D :D :D

desempregado

Postado
  • Autor

Aqui também não.....

14/07 - 09:50 Aqui também não abre o ajax nem o teclado virtual..

Acabei de testar (10:09 ) um novo saque e funcionou sem erros... já as 10 últimas transações não funciona!

Quem utiliza o widget/script que desenvolvi para consultar Saldos/Extratos na MoIP deve está percebendo a lentidão ao carregar e as 10 últimas transações não aparecem.

1342271546407.png

Gostaria de ser uma mosca e ser dotado de ouvir e de entender a fala dos humanos.

Depois disso gostaria de poder voltar no tempo e gostaria de descobrir onde estavam alguns funcionarios da moip.

Ai queria ouvir, como surgiu a ideia de declarar que o problema de instabilidade seria por causa de atualição dos servidores no horario comercial.

Por fim, gostaria de poder sacar meu saldo lá, antes que o servidor pare de vez :D :D :D

Tenso!

Em contato com a gerência da MoIP por telefone apenas fui informado que era uma atualização.

Postado

14/07 10:33 Como o Edvan disse que está conseguindo acesso normal,pensei que pudesse ser uma falha no Java da minha maquina,fiz todas as verificações e testes e outros utilitários que utilizam teclado virtual e está tudo ok,além do Mozilla e Chrome acabei de testar no Opera também,em 3 maquinas diferentes. Confesso que isso começa a me causar grande preocupação.

Quando ao Widget do WHMCS deixei de usar ele provisóriamente pois estava deixando lenta a abertura do WHMCS

Espero sinceramente não estar vendo a história da Sendep se repetir

Edit:

O chat nem abre,e acabei de ver essa mensagem na central deles:

Prezados clientes,

Estamos com uma instabilidade momentânea em nosso canal de atendimento - Telefone na data de hoje 13-07-2012, e devido à mesma, nossos sistemas estão enfrentando lentidão. Os chamados podem ser abertos e serão respondidos o mais breve possível. Para abrir um chamado ou acessar nosso chat, utilize um dos acessos abaixo:

- Através do link http://suporte.moip.com.br/

- E-mail para Compradores (faleconosco@moip.com.br)

- E-mail para Vendedores (suporte@moip.com.br)

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe Moip

Postado

Testei o saque aqui e o teclado carregou, só não consegui dar print nele porque o plugin que uso não deve suportar.

desempregado

Postado

Espero sinceramente não estar vendo a história da Sendep se repetir

Sinceramente, não duvido de nada que venha da internet hehehehe

Mas por mais errado que seja escrever isso (pois tenho uns trocados lá p/ sacar), seria muito hilario se tivesse um boato de que a moip estaria fechando as portas...etc e houvesse trocentos pedidos na internet oferecendo troca de saldo moip com descontos de 50% heheheh

desempregado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.