Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade Moip - 13/7


edvan

Posts Recomendados

Gostaria de ser uma mosca e ser dotado de ouvir e de entender a fala dos humanos.

Depois disso gostaria de poder voltar no tempo e gostaria de descobrir onde estavam alguns funcionarios da moip.

Ai queria ouvir, como surgiu a ideia de declarar que o problema de instabilidade seria por causa de atualição dos servidores no horario comercial.

Por fim, gostaria de poder sacar meu saldo lá, antes que o servidor pare de vez :D :D :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/07 09:07 Aqui o Ajax ainda não funciona e o teclado também não abre, testado no Mozilla e no Chrome

Aqui também não.....

14/07 - 09:50 Aqui também não abre o ajax nem o teclado virtual..

Acabei de testar (10:09 ) um novo saque e funcionou sem erros... já as 10 últimas transações não funciona!

Quem utiliza o widget/script que desenvolvi para consultar Saldos/Extratos na MoIP deve está percebendo a lentidão ao carregar e as 10 últimas transações não aparecem.

1342271546407.png

Gostaria de ser uma mosca e ser dotado de ouvir e de entender a fala dos humanos.

Depois disso gostaria de poder voltar no tempo e gostaria de descobrir onde estavam alguns funcionarios da moip.

Ai queria ouvir, como surgiu a ideia de declarar que o problema de instabilidade seria por causa de atualição dos servidores no horario comercial.

Por fim, gostaria de poder sacar meu saldo lá, antes que o servidor pare de vez :D :D :D

Tenso!

Em contato com a gerência da MoIP por telefone apenas fui informado que era uma atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/07 10:33 Como o Edvan disse que está conseguindo acesso normal,pensei que pudesse ser uma falha no Java da minha maquina,fiz todas as verificações e testes e outros utilitários que utilizam teclado virtual e está tudo ok,além do Mozilla e Chrome acabei de testar no Opera também,em 3 maquinas diferentes. Confesso que isso começa a me causar grande preocupação.

Quando ao Widget do WHMCS deixei de usar ele provisóriamente pois estava deixando lenta a abertura do WHMCS

Espero sinceramente não estar vendo a história da Sendep se repetir

Edit:

O chat nem abre,e acabei de ver essa mensagem na central deles:

Prezados clientes,

Estamos com uma instabilidade momentânea em nosso canal de atendimento - Telefone na data de hoje 13-07-2012, e devido à mesma, nossos sistemas estão enfrentando lentidão. Os chamados podem ser abertos e serão respondidos o mais breve possível. Para abrir um chamado ou acessar nosso chat, utilize um dos acessos abaixo:

- Através do link http://suporte.moip.com.br/

- E-mail para Compradores (faleconosco@moip.com.br)

- E-mail para Vendedores (suporte@moip.com.br)

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Equipe Moip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero sinceramente não estar vendo a história da Sendep se repetir

Sinceramente, não duvido de nada que venha da internet hehehehe

Mas por mais errado que seja escrever isso (pois tenho uns trocados lá p/ sacar), seria muito hilario se tivesse um boato de que a moip estaria fechando as portas...etc e houvesse trocentos pedidos na internet oferecendo troca de saldo moip com descontos de 50% heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?