Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade Moip - 13/7


edvan

Posts Recomendados

16:10 - e ainda não consigo acesso a minha conta, tenso...

Alguém sabe que tipo de atualização é esta? para demorar esse tempo todo. Desde as 10h tenho percebi um essa instabilidade e até agora não voltou ao normal. Tenho 6 transações que caem hoje, será que com essa instabilidade, afetará as transações?

Aqui eu estava recebendo as confirmações e 3 minutos após a última confirmação parou tudo... será que as outras serão confirmadas só na segunda-feira?

16:25 - Erro 500 ao efetuar o login.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora 16:47 consegui gerar transações ( boleto, cartão ) e recebi retorno ( NASP ) de imediato:

13/07/2012 Boleto Bancário Iniciado via Boleto Bancário com ID: xxxxxxxx às 16:46:55h Ver R$ 0.00 13/07/2012 Boleto Bancário Boleto Impresso via Boleto Bancário com ID: xxxxxxxx às 16:46:55h Ver R$ 0.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela manhã eu consegui sacar, inclusive para o bradesco, aparece na conta como vinculado, então acredito que antes do meio dia também funciona p/ bradesco.

Ja sobre a instabilidade, como eu uso o widget no whmcs, da p/ perceber que ainda esta instavel pela demora para carregar as funções do whmcs.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela manhã eu consegui sacar, inclusive para o bradesco, aparece na conta como vinculado, então acredito que antes do meio dia também funciona p/ bradesco.

Ja sobre a instabilidade, como eu uso o widget no whmcs, da p/ perceber que ainda esta instavel pela demora para carregar as funções do whmcs.

Não consigo de jeito nenhum fazer saque aqui, teclado virtual não carrega.

Pessoal, meio offtopic aqui, mas com moip eu posso sacar o dinheiro (transferir para caixa por exemplo) e cai no mesmo dia na minha conta?

abraço!

É feito no dia seguinte, em dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?