Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade Moip - 13/7


edvan

Posts Recomendados

Como era de se esperar,consegui contato através do chat

As 10:47

Alexandre Bom dia, desde os problemas de instabilidade de ontem não consigo ter acesso ao teclado virtual para realização de saques,alguma previsão de quando será normalzado?

Geisa Esse não é um problema no Moip, e sim n,o JAVA Peço que faça limpeza nos Cookies se continuar sem visualizar o teclado envie um erro com o print para integracao@moip.com.br

Alexandre E uma grande parcela de usuários estão com o mesmo problema no Java? Pois existem varios foruns discutindo sobre os problemas do MOIP de ontem,e que a partir de então não conseguiram mais acesso ao teclado virtual

Geisa integracao@moip.com.br

E quando fiz esse ultimo questionamento olha o que ocorreu?

Conexão perdida. Por favor, verifique sua conexão à Internet e tente novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como era de se esperar,consegui contato através do chat

As 10:47

Alexandre Bom dia, desde os problemas de instabilidade de ontem não consigo ter acesso ao teclado virtual para realização de saques,alguma previsão de quando será normalzado?

Geisa Esse não é um problema no Moip, e sim n,o JAVA Peço que faça limpeza nos Cookies se continuar sem visualizar o teclado envie um erro com o print para integracao@moip.com.br

Alexandre E uma grande parcela de usuários estão com o mesmo problema no Java? Pois existem varios foruns discutindo sobre os problemas do MOIP de ontem,e que a partir de então não conseguiram mais acesso ao teclado virtual

Geisa integracao@moip.com.br

E quando fiz esse ultimo questionamento olha o que ocorreu?

Conexão perdida. Por favor, verifique sua conexão à Internet e tente novamente

Creio que seja Java.

Não tem como comparar Sendep com MoIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, fiz todos os testes possíveis,mesmo ele funcionando normalmente em todos os teclados de bancos que utilizo,removi reinstalei e nada.

No momento de abrir o teclado aparece a informação de erro,e ao clicar sobre ela aparece

*ClassNoFoundException

MeuTeclado.class*

Segundo pesquisei isso é um erro de programação,não tem o que eu possa fazer por aqui.

Quanto a comparação com a Sendep,me referi no sentido de quebrarem mesmo e deixarem os usuários na mão,mas o Sendep foi apenas um exemplo,pois qualquer empresa está sujeita a isso. Tenho uma grana pra receber da Vasp e da Varig e eram empresas sólidas.

Alguma luz de como corrigir esse erro que aparece?

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresinha irresponsável viu.. Enquanto era apenas no atendimento, eu não ligava tanto. Mas já afetando os serviços...

O engraçado é que eu preciso fazer um saque urgentemente, e não posso, e olhe que é um erro FÚTIL do java, acredito que ELES não querem corrigir.

Prezados clientes,

Estamos estamos em manutenção até segunda-feira no relatório de transações na Home da conta Moip, para acessar estas informações

clique aqui.

Atenciosamente,

Equipe Moip

Será que o teclado virtual também vai ficar em manutenção até segunda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?