Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instabilidade Moip - 13/7


edvan

Posts Recomendados

Bom dia,

Quem tiver tentando processar pagamentos via MoIP certamente não está conseguindo. Por volta das 09:40h a instabilidade começou a ocorrer.

Está ocorrendo uma instabilidade/lentidão no processamento das requisições.

Tentei contato por telefone com a gerência da MoIP para saber o motivo mas ainda não consegui.

Atualização: às 10:44 percebi que o acesso foi normalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10:57

Tentando acessar o moip.com.br

Ooops!!!

A página que você procura não foi encontrada.

Possíveis motivos:

  • O conteúdo não está mais no ar
  • A página mudou de lugar
  • Você digitou o endereço errado

Acesse: www.moip.com.br

Sexta feira 13...kkkk

Edit: Isso ocorre quanto tento acessar minha conta

Edit2: 11:45 na pagina de login do Moip

Informamos que um de nossos servidores está sendo atualizado, por isso, você poderá enfrentar momentos de instabilidade no acesso à sua conta Moip. O pocessamento de transações segue em normalidade.

Estamos trabalhando para que, em alguns minutos, o acesso à Conta Moip seja reestabelecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que atualizações desse tipo deviam ser feitas fora de horário comercial, para não prejudicar ninguém. Mas como falaram em outro tópico o MOIP não se importa com o cliente, o atendimento deles é uma verdadeira porcaria, enquanto você não precisa do atendimento deles ótimos, se precisar esquece vai continuar com o problema, já demorei mais de 3 meses para ter uma resposta em um ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que atualizações desse tipo deviam ser feitas fora de horário comercial, para não prejudicar ninguém. Mas como falaram em outro tópico o MOIP não se importa com o cliente, o atendimento deles é uma verdadeira porcaria, enquanto você não precisa do atendimento deles ótimos, se precisar esquece vai continuar com o problema, já demorei mais de 3 meses para ter uma resposta em um ticket.

Tem coisas que não tem como prevê.

Não existe serviço perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16:10 - e ainda não consigo acesso a minha conta, tenso...

Alguém sabe que tipo de atualização é esta? para demorar esse tempo todo. Desde as 10h tenho percebi um essa instabilidade e até agora não voltou ao normal. Tenho 6 transações que caem hoje, será que com essa instabilidade, afetará as transações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?