Jump to content

Instabilidade Moip - 13/7

edvan

Recommended Posts

Bom dia,

Quem tiver tentando processar pagamentos via MoIP certamente não está conseguindo. Por volta das 09:40h a instabilidade começou a ocorrer.

Está ocorrendo uma instabilidade/lentidão no processamento das requisições.

Tentei contato por telefone com a gerência da MoIP para saber o motivo mas ainda não consegui.

Atualização: às 10:44 percebi que o acesso foi normalizado.

10:57

Tentando acessar o moip.com.br

Ooops!!!

A página que você procura não foi encontrada.

Possíveis motivos:

• O conteúdo não está mais no ar
  • A página mudou de lugar
  • Você digitou o endereço errado

Acesse: www.moip.com.br

Sexta feira 13...kkkk

Edit: Isso ocorre quanto tento acessar minha conta

Edit2: 11:45 na pagina de login do Moip

Informamos que um de nossos servidores está sendo atualizado, por isso, você poderá enfrentar momentos de instabilidade no acesso à sua conta Moip. O pocessamento de transações segue em normalidade.

Estamos trabalhando para que, em alguns minutos, o acesso à Conta Moip seja reestabelecido.

Eu penso que atualizações desse tipo deviam ser feitas fora de horário comercial, para não prejudicar ninguém. Mas como falaram em outro tópico o MOIP não se importa com o cliente, o atendimento deles é uma verdadeira porcaria, enquanto você não precisa do atendimento deles ótimos, se precisar esquece vai continuar com o problema, já demorei mais de 3 meses para ter uma resposta em um ticket.

Eu penso que atualizações desse tipo deviam ser feitas fora de horário comercial, para não prejudicar ninguém. Mas como falaram em outro tópico o MOIP não se importa com o cliente, o atendimento deles é uma verdadeira porcaria, enquanto você não precisa do atendimento deles ótimos, se precisar esquece vai continuar com o problema, já demorei mais de 3 meses para ter uma resposta em um ticket.

Tem coisas que não tem como prevê.

Não existe serviço perfeito.

16:10 - e ainda não consigo acesso a minha conta, tenso...

Alguém sabe que tipo de atualização é esta? para demorar esse tempo todo. Desde as 10h tenho percebi um essa instabilidade e até agora não voltou ao normal. Tenho 6 transações que caem hoje, será que com essa instabilidade, afetará as transações?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?