alexandre Postado Julho 14, 2012 Postado Julho 14, 2012 Como era de se esperar,consegui contato através do chat As 10:47 Alexandre Bom dia, desde os problemas de instabilidade de ontem não consigo ter acesso ao teclado virtual para realização de saques,alguma previsão de quando será normalzado? Geisa Esse não é um problema no Moip, e sim n,o JAVA Peço que faça limpeza nos Cookies se continuar sem visualizar o teclado envie um erro com o print para integracao@moip.com.br Alexandre E uma grande parcela de usuários estão com o mesmo problema no Java? Pois existem varios foruns discutindo sobre os problemas do MOIP de ontem,e que a partir de então não conseguiram mais acesso ao teclado virtual Geisa integracao@moip.com.br E quando fiz esse ultimo questionamento olha o que ocorreu? Conexão perdida. Por favor, verifique sua conexão à Internet e tente novamente
edvan Postado Julho 14, 2012 Autor Postado Julho 14, 2012 Como era de se esperar,consegui contato através do chat As 10:47 Alexandre Bom dia, desde os problemas de instabilidade de ontem não consigo ter acesso ao teclado virtual para realização de saques,alguma previsão de quando será normalzado? Geisa Esse não é um problema no Moip, e sim n,o JAVA Peço que faça limpeza nos Cookies se continuar sem visualizar o teclado envie um erro com o print para integracao@moip.com.br Alexandre E uma grande parcela de usuários estão com o mesmo problema no Java? Pois existem varios foruns discutindo sobre os problemas do MOIP de ontem,e que a partir de então não conseguiram mais acesso ao teclado virtual Geisa integracao@moip.com.br E quando fiz esse ultimo questionamento olha o que ocorreu? Conexão perdida. Por favor, verifique sua conexão à Internet e tente novamente Creio que seja Java. Não tem como comparar Sendep com MoIP.
edvan Postado Julho 14, 2012 Autor Postado Julho 14, 2012 Testei o saque aqui e o teclado carregou, só não consegui dar print nele porque o plugin que uso não deve suportar. Utilizando o Screen Capture ( google ) funciona. Já o Awesome não funciona.
alexandre Postado Julho 14, 2012 Postado Julho 14, 2012 Edvan, fiz todos os testes possíveis,mesmo ele funcionando normalmente em todos os teclados de bancos que utilizo,removi reinstalei e nada. No momento de abrir o teclado aparece a informação de erro,e ao clicar sobre ela aparece *ClassNoFoundException MeuTeclado.class* Segundo pesquisei isso é um erro de programação,não tem o que eu possa fazer por aqui. Quanto a comparação com a Sendep,me referi no sentido de quebrarem mesmo e deixarem os usuários na mão,mas o Sendep foi apenas um exemplo,pois qualquer empresa está sujeita a isso. Tenho uma grana pra receber da Vasp e da Varig e eram empresas sólidas. Alguma luz de como corrigir esse erro que aparece? Um abraço
Enio F. Postado Julho 14, 2012 Postado Julho 14, 2012 Estava pensando seriamente em começar a utilizar a Moip, vendo tudo isso vou aguardar um pouco mais.
edvan Postado Julho 14, 2012 Autor Postado Julho 14, 2012 O problema citado não afeta novas transações.
Maison da Silva Postado Julho 14, 2012 Postado Julho 14, 2012 Aqui mesmo problema 12:07 e 13:47 ClassNotFoundException MeuTeclado.class Plug-in Java 10.5.0.05 Usando versão JRE 1.7.0_05-b05 Java HotSpot Client VM
Clebson Postado Julho 14, 2012 Postado Julho 14, 2012 Problema ainda continua aqui também. Vejam os prints: http://desmond.image...png&res=landing e http://desmond.image...png&res=landing
Jordan Miguel Postado Julho 14, 2012 Postado Julho 14, 2012 Empresinha irresponsável viu.. Enquanto era apenas no atendimento, eu não ligava tanto. Mas já afetando os serviços... O engraçado é que eu preciso fazer um saque urgentemente, e não posso, e olhe que é um erro FÚTIL do java, acredito que ELES não querem corrigir. Prezados clientes, Estamos estamos em manutenção até segunda-feira no relatório de transações na Home da conta Moip, para acessar estas informações clique aqui. Atenciosamente, Equipe Moip Será que o teclado virtual também vai ficar em manutenção até segunda?
Posts Recomendados