Jefferson Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 16:10 - e ainda não consigo acesso a minha conta, tenso... Alguém sabe que tipo de atualização é esta? para demorar esse tempo todo. Desde as 10h tenho percebi um essa instabilidade e até agora não voltou ao normal. Tenho 6 transações que caem hoje, será que com essa instabilidade, afetará as transações? Aqui eu estava recebendo as confirmações e 3 minutos após a última confirmação parou tudo... será que as outras serão confirmadas só na segunda-feira? 16:25 - Erro 500 ao efetuar o login. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Agora 16:47 consegui gerar transações ( boleto, cartão ) e recebi retorno ( NASP ) de imediato: 13/07/2012 Boleto Bancário Iniciado via Boleto Bancário com ID: xxxxxxxx às 16:46:55h Ver R$ 0.00 13/07/2012 Boleto Bancário Boleto Impresso via Boleto Bancário com ID: xxxxxxxx às 16:46:55h Ver R$ 0.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 A única coisa que tá pendente é no extrato últimas transações via site está com loading... ( https://www.moip.com.br/img/ajax/ajax-loader.gif ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 17:04 Por aqui acesso normal,só o extrato como disse o Edvan que está em loading e o dinheiro aparentemente continua lá. Menos mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Consigo acessar normalmente a minha conta, porém não consigo realizar saques, o teclado virtual não carrega. Alguém mais com esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Pela manhã eu consegui sacar, inclusive para o bradesco, aparece na conta como vinculado, então acredito que antes do meio dia também funciona p/ bradesco. Ja sobre a instabilidade, como eu uso o widget no whmcs, da p/ perceber que ainda esta instavel pela demora para carregar as funções do whmcs. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Pessoal, meio offtopic aqui, mas com moip eu posso sacar o dinheiro (transferir para caixa por exemplo) e cai no mesmo dia na minha conta? abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Pela manhã eu consegui sacar, inclusive para o bradesco, aparece na conta como vinculado, então acredito que antes do meio dia também funciona p/ bradesco. Ja sobre a instabilidade, como eu uso o widget no whmcs, da p/ perceber que ainda esta instavel pela demora para carregar as funções do whmcs. Não consigo de jeito nenhum fazer saque aqui, teclado virtual não carrega. Pessoal, meio offtopic aqui, mas com moip eu posso sacar o dinheiro (transferir para caixa por exemplo) e cai no mesmo dia na minha conta? abraço! É feito no dia seguinte, em dias úteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 23:39 Abro minha pagina no MOIP mas não abre ou funciona nada em java, nem historico nem saque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 03:24 am, ainda com problemas no carregamento(AJAX), e no teclado virtual. êta sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados