edvan Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Bom dia, Quem tiver tentando processar pagamentos via MoIP certamente não está conseguindo. Por volta das 09:40h a instabilidade começou a ocorrer. Está ocorrendo uma instabilidade/lentidão no processamento das requisições. Tentei contato por telefone com a gerência da MoIP para saber o motivo mas ainda não consegui. Atualização: às 10:44 percebi que o acesso foi normalizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 10:57 Tentando acessar o moip.com.br Ooops!!! A página que você procura não foi encontrada. Possíveis motivos: O conteúdo não está mais no ar A página mudou de lugar Você digitou o endereço errado Acesse: www.moip.com.br Sexta feira 13...kkkk Edit: Isso ocorre quanto tento acessar minha conta Edit2: 11:45 na pagina de login do Moip Informamos que um de nossos servidores está sendo atualizado, por isso, você poderá enfrentar momentos de instabilidade no acesso à sua conta Moip. O pocessamento de transações segue em normalidade. Estamos trabalhando para que, em alguns minutos, o acesso à Conta Moip seja reestabelecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Aqui estava funcionando, 11:07 ficou fora do ar. Preciso sacar um dinheirinhos lá com a convicção de que cairá hoje na conta ou passarei o final de semana em depressão huahuaauhuahaua █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 A instabilidade voltou, é aguardar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Também notei. Aqui já estabilizou 11:12 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Nota do Moip via Twitter agora: Moip | Suporte @moip_suporte Informamos que um de nossos servidores está sendo atualizado, por isso, você poderá enfrentar momentos de instabilidade em nossos serviços. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Eu penso que atualizações desse tipo deviam ser feitas fora de horário comercial, para não prejudicar ninguém. Mas como falaram em outro tópico o MOIP não se importa com o cliente, o atendimento deles é uma verdadeira porcaria, enquanto você não precisa do atendimento deles ótimos, se precisar esquece vai continuar com o problema, já demorei mais de 3 meses para ter uma resposta em um ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Minutos demorados... █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Eu penso que atualizações desse tipo deviam ser feitas fora de horário comercial, para não prejudicar ninguém. Mas como falaram em outro tópico o MOIP não se importa com o cliente, o atendimento deles é uma verdadeira porcaria, enquanto você não precisa do atendimento deles ótimos, se precisar esquece vai continuar com o problema, já demorei mais de 3 meses para ter uma resposta em um ticket. Tem coisas que não tem como prevê. Não existe serviço perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 16:10 - e ainda não consigo acesso a minha conta, tenso... Alguém sabe que tipo de atualização é esta? para demorar esse tempo todo. Desde as 10h tenho percebi um essa instabilidade e até agora não voltou ao normal. Tenho 6 transações que caem hoje, será que com essa instabilidade, afetará as transações? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados