Jump to content

Logotipo Az Backup

Recommended Posts

Bom avaliem o logotipo que estou trabalhando para a minha empresa, podem avaliar de todos metodos como (tipografia,cor,Modelo e demais fatores).

Desde já agredeço.

Obs. Caso o fundo estiver preto não quer dizer que o fundo é preto,pois na verdade não tem fundo..

post-4742-0-07190500-1340551647_thumb.pn

Recomendo que altere a fonte (neuropolitical). MUITAS empresas e marcas utilizam essa mesma fonte. Os efeitos em si estão bons, porém não gostei muito do "Z", está muito grande perto das outras letras.

Nao quero ser chato, mas sendo.....

Eu aconselharia muito mas, o senhor mudar o nome de azbackup para um outro, e ter um pouco mais de criatividade, etc.

Lembramos que o azbackup é quase o mesmo nome da empresa ahbackup do usuário Pedro de aqui do forum, http://ahbackup.com.br, sei que cada um é livre de escolher o nome que desejar, mas aqui pooo so muda uma uma letra aí e fogo.... isto para mim, seria no minimo um ato de bom senso

Na minha humilde opinião... é claro....

az backup para ah backup?sei não em parceiro...Pois para que mudar? Sr. acha que o nome está muito parecido? e sem criatividade por que o nome da minha empresa é az backup?por que não muda o nome da sua?eu pedi opinião para a logotipo e não para o nome..Pois creio que quem assina o domínio tem o direito de escolher o nome que queira , ou alguém do forum escolheu o nome da sua empresa?

Tio da Ti gostei da ideia..

az backup para ah backup?sei não em parceiro...Pois para que mudar? Sr. acha que o nome está muito parecido? e sem criatividade por que o nome da minha empresa é az backup?por que não muda o nome da sua?eu pedi opinião para a logotipo e não para o nome..Pois creio que quem assina o domínio tem o direito de escolher o nome que queira , ou alguém do forum escolheu o nome da sua empresa?

Como eu diz logo acima "isto para mim, seria no mínimo um ato de bom senso" mas, o senhor, faz o que desejar....

Não precisa ser tão rude. O Marco apenas te deu uma ideia. Também acho que AzBackup é muito parecido com AhBackup e isso é ruim para uma empresa. Imagina só você ser confundido com a AhBackup ou vice-versa.

Eu mesmo quando li o título do tópico pensei que seria o Pedro falando sobre a AhBackup.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?