Dinei Freitas Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Tem tantas pessoas inteligentes aqui no fórum que se tivesse um erro grave assim acho que já teriam encontrado. Fernando informou que um cliente reportou esta falha, sera que é motivo para panico? Não pode ser um erro do próprio cliente? Se muitos clientes reportarem o mesmo problema ai sim vou ficar muito preocupado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Pessoal, liberei uma atualização de correção para um pequeno erro. qualquer dúvida me informem pela central do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Atualizado :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Modulo Virtualizor quase finalizado. trabalhando unificação de faturas e logo após advance host e Centova Cast. até o final de Janeiro disponibilizarei templates para o desenvolvimento de modulos personalizados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Fernando, Tem previsão de lançar algum template para o sistema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Janeiro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Fernando, Tem previsão de lançar algum template para o sistema? @Leo Amarante, por enquanto estou buscando desenvolver novos modulos para que o sistema possa atender melhor ao usuários. Melhorias estão sendo realizadas nos templates a cada atualização. Disponibilizarei novos templates para central do cliente sim, mas não por agora. existe algo que queira sugerir? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Na verdade também estou nas expectativa das integrações com os registrars de domínios em especial reseller club e resell biz. Os templates como já te falei antes seria para atender clientes que desejam iniciar uma revenda mas não possuem site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Modulo Virtualizor quase finalizado. trabalhando unificação de faturas e logo após advance host e Centova Cast. até o final de Janeiro disponibilizarei templates para o desenvolvimento de modulos personalizados. Legal Fernando estou ansioso, esta fazendo um excelente trabalho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 estive buscando informações a cerca do painel da advanceHOST e percebi que trata-se do painel voxstream. Não tenho certeza se são iguais. além da advance host, tem mais alguém aqui do fórum que utiliza esse painel de streaming? talvez alguém que pudesse disponibilizar dados para testar um modulo de integração? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 VoxStream é o mesmo usado pela AdvanceHost mas acho que o da Advance esta mais atualizado já tem API para ajudar na criação de Módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.