Cristian Augusto Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Gostei bastante do sistema, finalmente está aparecendo algo bom :) Mas apenas uma coisa, na área de login admin está mostrando o IP do servidor e não do cliente. No demais está ótimo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Esta ficando muito bom 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Gostei está ficando muito bom, bem simples. Já estou analisando a possibilidade de migrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 @fernandoguga é muito importante que você formate todos os campos input. Ex. CPF "111.111.111-11" e não aceitar letras ou especiais. Um cara leigo ou mal intensionado pode tentar fazer algo fora do padrão do sistema. Mesmo com Anti-injection, alguém consegue entrar. E nunca jamais deixe alguem ver erro de PHP no sistema.. que aí você estará entregando a sua estrutura de pastas de "mão beijada". No mais, o sistema está bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 olá, Codemax, obrigado pelas dicas. os erros ainda são mostrados porque o sistema não está em produção, apenas testes ainda. mas quanto a estrutura de pastas... o sistema será disponibilizado para download, logo não será um problema... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 No admin, na parte de novo pedido, no campo cliente vai o código do cliente? Tenho isso como experiência meu TCC, isso não é nada prático pois você tem que saber o id do cliente para o cadastrar, pra ficar melhor poderia por um drop down ou um link para uma janela que mostra todos os clientes, como o WHMCS. Ficaria muito melhor essa parte. Ainda na parte do pedido, vamos supor que eu tenha colocado duas hospedagens, no registro de domínio, como o sistema sabe de qual hospedagem aquele domínio é? Pela ordem em que aparecem? Também no registro, se tiver mais de um domínio a ser registrado, as radio buttons estão com problemas, você só pode configurar o tipo de registro de um dos domínios. Pelo pouco que olhei do admin vi isso, a parte dos clientes não consegui acessar. Vou olhar com mais tempo depois e te dou um Feedback mais detalhado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 olá Studio Maxx, obrigado pelas suas considerações, normalmente o usuario chega ao pedido a partir da tela de usuario, entao ja viria preenchido. as busca entrará ao final do desenvolvimento do projeto. quanto a tela de pedidos, conforme informei, ainda não está finalizada. e o usuario. alguem que entrou por aqui apagou os dois clientes cadastrados no sistema, mas, você pode fazer o seu cadastro e testar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Este tópico já está no ar há algum tempo mas infelizmente só vi hoje. Mas mesmo atrasado quero parabenizar o amigo. Você falou que ia fazer (ninguem botou fé), fez e ainda está dando continuidade. Você é um Guerreiro mesmo! :) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Show de bola mas já está sendo lançado outro sistema o GerentePRO a interface dos caras é excpcional já a sua lembra muito o WHMCS e de WHMCS quero distancia daqui um tempo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Show de bola mas já está sendo lançado outro sistema o GerentePRO a interface dos caras é excpcional já a sua lembra muito o WHMCS e de WHMCS quero distancia daqui um tempo! É, eu até pensei que o WHMCS estava franqueando no Brasil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.