Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento


Posts Recomendados

boa tarde a todos,

desculpe pela demora e obrigado pela paciencia. Estou finalizando o verificador de licenças para gera-las e enviar. Até o final de semana ja estará disponibilizado no email de vcs.

as licenças e demais produtos serão gerenciados pelo próprio HOSTMGR, o que comprova a eficiencia e que realmente acreditamos no produto.

estou apenas finalizando o modulo de gerenciamento para ativar as licenças de forma rápida e automática.

obrigado a todos.

Show! estamos no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens

boa iniciativa... precisamos muito de um sistema completo e 100% <BR> se possivel que trabalhe com NFe, acho que se tiver essa opção todos vão usar não tem como mais ficar sem um sistema que nao emita NFe...

Quando tiver algum lançamento, Favor me comunitar, estou ancioso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço desculpas aos que estão aguardando a liberação dos sistema.

estou a finalizar alguns ajustes ainda, mais todo programador sabe que nem tudo sai como esperado e tive alguns trabalhos que passaram na frente.

estou pronto para finalizar o projeto.

aos que se cadastraram pelo link fornecido estarei disponibilizando o link para testes em aproximadamente duas semanas para lançamento oficial do mesmo.

como programador tambem tem vida social, desejo a todos boas festas e um feliz ano novo. lembrando que passarei esses ultimos dias programando o sistesma.

um abraço a todos,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?