Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

conforme informado, eu estou disponibilizando o link do sistema incompleto (apenas para acompanhamento)

seguem os dados

http://syshost.tudomais.net (painel cliente)

Login: fernandoguga@gmail.com

Senha: 123654

http://syshost.tudomais.net/admin

Login: admin

Senha: 123654

quem quiser se registrar no sistema para testar tambem é possível.

basicamente faltam

*desenvolver os widgets da home do admin e resumo do cliente.

*preparar o sistema de envio de emails

*adicionar pedido ao cliente (processamento)

*realizar pedido (área do cliente)

*serão disponibilizados os seguintes módulos de pagamento (deposito/transferência, pagseguro, moip, pagamento digital, boleto bancário/phpboleto)

*modulos de servidores, a princípio, apenas cpanel. (todos os comandos da pagina produtos estão funcionando, apenas não deixei o servidor configurado por questões de segurança, se alguém quiser cadastrar um servidor para testar...)

aguardo um feedback, críticas e sugestões de itens que eu tenha deixando de colocar.

lembrando que o sistema ainda está em desenvolvimento e que a ideia inicial é disponibilizar algo mais simples aos usuários e com o tempo ir incrementando.

se tudo correr bem, lançarei uma versão oficial até o final de novembro. Será free por um tempo por se tratar de um novo sistema, mas disponibilizarei algumas "life time" aqui no forum para quem tenha interesse em apoiar o projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?