Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hostmgr] Desenvolvimento De Sistema De Gerenciamento


Posts Recomendados

Show de bola mas já está sendo lançado outro sistema o GerentePRO a interface dos caras é excpcional já a sua lembra muito o WHMCS e de WHMCS quero distancia daqui um tempo!

Acho que mesmo que tivesse a cara do WHMCS ainda assim não é WHMCS.

Aproveitando já que não escrevi no post de cima... fernandoguga, não esquece de cobrar pelo seu sistema. O Matt tambem deve ter começado assim com muitas sugestões e criticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo que tivesse a cara do WHMCS ainda assim não é WHMCS.

Aproveitando já que não escrevi no post de cima... fernandoguga, não esquece de cobrar pelo seu sistema. O Matt tambem deve ter começado assim com muitas sugestões e criticas.

obrigado pelo apoio.

Nossa muito interessante eu adorei o sistema. Poderia tentar finaliza-lo logo para que possamos utilizar. Estou ansioso.

fico feliz que tenha se interessado, lançamento ta previsto para até o meio do Mês.

quanto ao sistema, pode até parecer um pouco com o WHMCS, mesmo pq foi onde me inspirei para desenvolver, contudo não trata-se do WHMCS, o que ja difere o sistema. E sabemos que de início o importante é ser um sistema funcional, não bonito. Afinal, o sistema operacional mais usado do mundo não começou lindo.

sou um programador e como muitos não tenho la tanto foco em design, mais é certo que a interface grafica será alterada em breve, mesmo pq o sistema é desenvolvido com base em templates, e qualquer usuário poderá alterar a seu gosto.

no mais, criticas construtivas são sempre bem vindas, as demais eu dispenso.

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, Gostei muito, estava a mais ou menos 1 mes e meio a espera do lançamento.

Vou lhe dar Uma Sugestao:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o preço ainda não foi definido, mas será algo bem acessível e com pacotes para revendedores.

penso em disponibilizar licença free para usuarios com até 3 ou cinco clientes (mais ainda não é certo)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porque voce nao faz igual ao Box Billing Ex: 3 Categorias e 5 Produtos na Licença Free e Ilimitado na Licença Paga

Porque a alma do negocio e o cliente.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aguardo o Lançamento do seu sistema e quero ser o seu Primeiro Cliente a Comprar seu Sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá @sol

como o leonardo disse, a previsão é o meio desse mes.

até agora esta correndo tudo como o previsto e to passando o FDS trabalhando nele aqui.

gostaria de informações dos amigos sobre os modulos de pagamentos necessários de inicio.

estão sendo incluidos

MOIP

PagSeguro

Boleto

deposito/transferencia

quais mais são necessários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá @sol

como o leonardo disse, a previsão é o meio desse mes.

até agora esta correndo tudo como o previsto e to passando o FDS trabalhando nele aqui.

gostaria de informações dos amigos sobre os modulos de pagamentos necessários de inicio.

estão sendo incluidos

MOIP

PagSeguro

Boleto

deposito/transferencia

quais mais são necessários?

F2b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?