Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abertura De Um Dc Brasileiro


Posts Recomendados

esses e-mails q são fo$%!$, mas BD e aplicativos corporativos concordo, agora spam ou emails de publicidades q é froid, limpo por dia uns 100 aki, nunsei di onde vem, vc pedi pra parar ai que vem +,Certo publicidade é bom mas ai , quanto mais e-mails Publicitarios mais regeijeção, do consumidor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não estou falando de spam/publicidade, estou falando de servidores de e-mail corporativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros, estou no mercado de VPS a algum tempo, e as coisas estão indo muito bem, e vejo que é um mercado forte..

Estava pensando em um possível datacenter no Brasil, eu sei que o investimento é alto, porém tenho bons sócios p/ investir,

já conseguimos um bom link de internet em fibra ótica com as portas liberadas.

O meu medo seria, servidores dedicadores ou cloud com datacenter brasileiro pelo fato de no Brasil ser tudo caro, o link em questão

o valor seria meio absurdo, com isso os servidores teria um preço alto, claro que tentaríamos deixar um pouco a baixo do mercado,

porém comparado à um datacenter estrangeiro é muito absurdo.

Então com isso, por este preço um pouco mais caro, praticamente o dobro de um servidor estrangeiro, muitos optam por um

servidor de fora, eu atualmente tenho 25 clouds estrangeiros e 2 brasileiros.

Com isso eu fico pensando, um investimento em toda uma estrutura e servidores no Brasil, teria um bom retorno em um futuro

não tão distante?

Qual seria um bom alvo de cliente?

Muitos daqui trabalham com servidores, vocês trabalham muito com servidores brasileiros?

Opinem =)

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria um bom alvo de cliente?

na minha opinião seria os gamers pois o servidor teria menos lag e a hospedagem de sites pesados com + trafego BR

Os gamers seriam a menoria. Acredito eu que empresas preencheriam maior parte por causa de e-mails, banco de dados, servidores de aplicativos corporativos, e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gamers seriam a menoria. Acredito eu que empresas preencheriam maior parte por causa de e-mails, banco de dados, servidores de aplicativos corporativos, e por aí vai.

esses e-mails q são fo$%!$, mas BD e aplicativos corporativos concordo, agora spam ou emails de publicidades q é froid, limpo por dia uns 100 aki, nunsei di onde vem, vc pedi pra parar ai que vem +,ta certo publicidade é bom mas ai , quanto mais e-mails Publicitarios mais cregeijeção, do consumidor, geramente os emails são pegos em Foruns, mais inlegal imposivell!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando de spam/publicidade, estou falando de servidores de e-mail corporativos.

atá mas e-mail corporativos são usados a maioria do gmail ou Hotmail (Hosts proprios para isso sem pesar o servidor) quem usa e-mail corporativos é quem quer propagar spam em curto prazo tipo 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atá mas e-mail corporativos são usados a maioria do gmail ou Hotmail (Hosts proprios para isso sem pesar o servidor) quem usa e-mail corporativos é quem quer propagar spam em curto prazo tipo 30 dias

Tem certeza do que está falando? Tenho um cliente em minha cidade com uma rede de cerca de 10 computadores, cada máquina possui um endereço diferente @domínio.com.br configurado no Thunderbird para envio de material para gráficas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, cada cidade é uma, tenho certesa do q tou falando, se vc colocar envio de emails ilimitados é uma coisa (spam com certesa) agora se limitar envio mes,dia é outra coisa, pois na net ja se encontram e-mails validos e invalidos para spam,concertesa se vc tiver uns 1000 clientes ,vc não vai ver quem faz spam, até averiguar,até ai seu ip e sua empresa ja foi taxada de empresa spam,,,,,ai nem email veridico ,nem spam. entendeu onde quero chegar? para uma empresa total BR com DC proprio como ele quer,Agora para email marketing (pesquisa no google) ai soh alugar nos exterior propagar o maldito spam que sempre abitará nossa sagrada caixa de messagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?