Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abertura De Um Dc Brasileiro


Posts Recomendados

Manow, cada cidade é uma, tenho certesa do q tou falando, se vc colocar envio de emails ilimitados é uma coisa (spam com certesa) agora se limitar envio mes,dia é outra coisa, pois na net ja se encontram e-mails validos e invalidos para spam,concertesa se vc tiver uns 1000 clientes ,vc não vai ver quem faz spam, até averiguar,até ai seu ip e sua empresa ja foi taxada de empresa spam,,,,,ai nem email veridico ,nem spam. entendeu onde quero chegar? para uma empresa total BR com DC proprio como ele quer,Agora para email marketing (pesquisa no google) ai soh alugar nos exterior propagar o maldito spam que sempre abitará nossa sagrada caixa de messagem

cara ta meio dificil de ler o que você escreveu, da uma formatada melhor no texto, quanto ao tópico sim, os custos de servidores Brasileiros são absurdamente mais caros do que os americanos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no inicio é melhor você pegar um Colocation no Brasil do que investir em um datacenter próprio, pois com esse colocation você vai ser se ter servidores próprios no Brasil vai ter resultado. Com o rendimento deles, você vai juntando um dinheiro na poupança até chegar um dia que você vai ter dinheiro para montar um servidor sem ter dores de cabeça no futuro.

Eu sou do tipo que só assino alguma coisa nova para minha empresa quando eu tenho pelo menos um dinheiro na minha conta que de para pagar 3 prestações/meses.

Tenho 16 anos e trabalho com hospedagem desde os 13, desde o dia que minha empresa começou a render mesmo, eu abri uma conta no bradesco somente para depositar, sem efetuar nenhum saque. Quando eu completar 18 anos, vou ter um bom dinheiro para fazer um investimento que requer mais responsabilidade.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o investimento em DC no Brasil realmente e alto. Agora se tiver bala na agulha com certeza compensa.

Existe mercado para os dois tipos de clientes, os que usam fora do Brasil, ou que não tem recursos para pagar algo aqui.

Ou empresas que tem recursos e querem algo aqui.

Não e atoa que hoje temos grandes DC no pais de empresas que não param de crescer.

Uolhost, locaweb, Hostlocation, Matrix e ALOG. Esta ultima foi comprada por uma das maiores rede de DCs do mundo.

Olha mercado no Brasil e mais caro e sempre será, mais tem que ter consciência que também será vendido mais caro. Seu lucro será maior também.

Atualmente estou com serviços apenas fora do Brasil, muito pela estabilidade também. Mais tem publico para os dois seguimentos.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que um DC no Brasil, deveria investir em cloud, é um serviço que tem grande custo-beneficio para o cliente, não sei se fica mais em conta para voce, mas ja que esta disposto em um DC no brasil, vai de cloud.

E hospedagem de sites é um grande mercado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal Não querendo atrapalhar o poster de voçês....quero alugar um dedicado pra elaboração de servidores vps....alguem ai pode mim da uma dica como começa...ou mim redirecionar pro local correto....desde já agradeço....obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?