Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abertura De Um Dc Brasileiro


Posts Recomendados

Trabalho com VPS, Clouds e dedicados - Possuo cerca de 130 maquinas em VPS (128 EUA e 2 BR), 2 Dedicados (EUA) e 1 Cloud BR.

Depende muito do que você fornece e do preço e o mais importante, para que será usado.

Pense, dependendo para que use, vai usar muita conexão ao qual aqui no Brasil ainda é muito limitado e ainda por cima CARO.

É uma boa?

Sim claro, pois assim nós teríamos mais opções de onde comprar.

Se o preço for mais "atraente" os serviços brasileiros ficam mais baratos e assim vendem mais, ocasionando a compra de mais serviços do DC.

Bom, como disse, depende muito de tudo que irá oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria um bom alvo de cliente?

Muitos daqui trabalham com servidores, vocês trabalham muito com servidores brasileiros?

Um bom target para datacenter próprio é IT Outsourcing. As empresas gostam de saber onde estão seus dados, e são mais propensas a pagar bem por bom serviço do que sensíveis a preço como acontece com commodities como hosting. ITO também tende a gerar bem menos tráfego Internet, então é bem menos afetado por custo de banda; só precisa dar um jeito de interligar com as redes dos clientes (via Internet ou não) que seja de custo acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Sou novato em post por aqui mas sempre fico lendo esses posts de vocês, sai caro sim montar um "mini datacenter" no brasil, estou montando um com 3 racks 42u com 10 servidores cada, firewall fibra optica que nao e nada barato a mensalidade fora geradores e nobreaks de alta potencia por dia estou gastando em media mais de 10 mil em equipamentos já totalizou mais de 80 mil reais em 3 racks e fibra, para montar um datacenter tem que conseguir de inicio uns 100 mil pra cima somente para iniciar e niguem quer um custo desse inicial, eu atualmente pensei em fazer isso pois estava tendo muitos problemas com essas "revendas" pois a maioria nao possui telefone fixo ou os funcionarios são crianças de 14 a 16 anos que nao resolvem nada, em breve vou está abrindo os servidores beta para voces testarem a diferença e se vale a pena manter um datacenter

duvidas MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal tem uma nova data center brasileira no mercado tem apenas alguns meses online, acredito que nem todo mundo aqui conhece ea

Eco Service Data Center eu não conheço a sua infra-estrutura mais acredito que seja de médio port, eu cheguei a fazer um contrato de Pre-Venda e fui bem atendido foi sem demora na resposta do contato, eu fiquei interessado em adquirir um servidor vps pois gostei de seus preços atraentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?