AlbertoLeonidas Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 www.worldgaming.com.br Acessem Bom, esse é o primeiro layout de manutenção da World Gaming, simples e iremos atualiza-lo.. Quero que avaliem aspectos como do fundo e logomarca, obrigado, www.worldgaming.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 Achei muito legal o layout, parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lazari Posted June 5, 2012 Share Posted June 5, 2012 muito Bom. Parabéns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted June 6, 2012 Author Share Posted June 6, 2012 Achei muito legal o layout, parabéns Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoCgms Posted June 6, 2012 Share Posted June 6, 2012 parabens tambem curti Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted June 6, 2012 Author Share Posted June 6, 2012 Investidores e Patrocínadores, entrem em contato, se tiver interesse no projeto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Newton Posted June 6, 2012 Share Posted June 6, 2012 Explique mais sobre o projeto, fica mais fácil! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted June 6, 2012 Author Share Posted June 6, 2012 Explique mais sobre o projeto, fica mais fácil! Bom, a World Gaming Ideas For Life (Idéias para toda Vida) é uma desenvolvedora de games para browser, exemplo, Rei do Crime, The Crims e os diversos jogos web, já emos alguns projetos, e até 2 jogos prontos, desenvolvidos pelos nossos programadores, sim, são mais de um, a equipe é formada por 3 Designers Brasileiros, 2 Programadores Brasileiros, um Programador do Reino Unido, e um desenvolvedor ColdFusion também do Reino Unido, acho que é uma breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted June 6, 2012 Share Posted June 6, 2012 Ideas for life, se não me engano parece o slogan de outra empresa, não me recordo agora. Boa sorte no projeto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 6, 2012 Share Posted June 6, 2012 Ideas for life, se não me engano parece o slogan de outra empresa, não me recordo agora. Boa sorte no projeto. Panasonic. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts