Fox Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Mas se eu quiser só posso pagar o frete e depois pago o saldo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Olá FX, Não, você precisa pagar pelo frete e a 1ª recarga de 100 USD de uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Entendi, Vlw ai na boa tem muita coisa mal explicada pq, já não faz igual uma operadora normal e gera um fatura anual, pq eu dei uma lida la e aumentou umas par de coisa , tempo de manutenção era de 12 meses agora caiu pra 6 , ficar meio esperto né rss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Olá FX, Não, você precisa pagar pelo frete . Eu nao concordo com essa taxa, pois o proprio representante da hoya diz que não teríamos nenhum custo adicional (pessoal do PDH). Por isto eu não aceitei pagar 60 reais de taxa, e nao ativei o cartão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Cara se for essas par de taxa , pego um master ou um amex rss.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Eu nao concordo com essa taxa, pois o proprio representante da hoya diz que não teríamos nenhum custo adicional (pessoal do PDH). Por isto eu não aceitei pagar 60 reais de taxa, e nao ativei o cartão Marco, Crei o que não seja uma taxa qualquer, ou taxa de emissão, e sim o custo do envio do SEDEX. Mas fiz também um da Confidence Cambio (VISA) que tem uma loja aqui no quarteirão ao lado! A diferença as vezes é tão pouca, e na confidence o credito entra na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Cara se for essas par de taxa , pego um master ou um amex rss.. Cara, pensa direitinho que tu falou! Lê o tópico desde a primeira página que vai entender qual a função do cartão. Nem se compara com Amex ou Master(apesar que o cartão Pré-pago da Hoya é Master), são totalmente distintos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Eu entendi e um cartão que você poe saldo mas cara senão me engano tem iso no a mex também, no master sempre teve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Marco, Crei o que não seja uma taxa qualquer, ou taxa de emissão, e sim o custo do envio do SEDEX. Mas fiz também um da Confidence Cambio (VISA) que tem uma loja aqui no quarteirão ao lado! A diferença as vezes é tão pouca, e na confidence o credito entra na hora. mas esse cartão pré-pago da visa permite fazer compras pela internet usando o seu número ou através do paypal? a algum tempo atrás procurei por ele em uma loja de câmbio que fica em um shopping e me foi informado que isso não seria possível. qual o nome exato desse seu cartão da visa? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Eu nao concordo com essa taxa, pois o proprio representante da hoya diz que não teríamos nenhum custo adicional (pessoal do PDH). Por isto eu não aceitei pagar 60 reais de taxa, e nao ativei o cartão esse custo de 60 reais para sedex é um absurdo, um sedex para uma coisa tão pequena assim (um envelope) não custa mais do que 15 reais, e isso de capital para interior (exceto norte e centro-oeste do país)... entre capitais não deve sair mais que 12 reais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados