joaopaulo Postado Junho 8, 2012 Autor Postado Junho 8, 2012 Também tenho o G-DATA e nunca apontou nada. Deve ser um falso positivo...
Angel Junior Postado Julho 10, 2012 Postado Julho 10, 2012 Somente atualizando o topico. Fiz o meu cartao com a empresa, realmente o atendimento nao foi dos melhores. Apareceu a cobrança de uma taxa, que conforme citado na primeira pagina nao existiria. Diversas informaçoes divergem do que foi dito no topico.
Marco Antonio Postado Julho 10, 2012 Postado Julho 10, 2012 De fato, a mim tambem me foi cobrada a taxa....
Angel Junior Postado Julho 10, 2012 Postado Julho 10, 2012 De fato, a mim tambem me foi cobrada a taxa.... Pois é marco, eu fui dando corda para o atendente, perguntando, questionando, buscando informações, e simplesmente vi que muita coisa divergia do que foi dito aqui e do que foi dito no site. Agora é continuar a busca. ATUALIZANDO A quem interessar, a Cash Passport, possui estes pontos de revenda - http://www.cashpassport.com/1/Global/Brazil/Onde%20Adquirir.pdf
Jesmarcelo Postado Julho 11, 2012 Postado Julho 11, 2012 Eita, fiz o meu cartão direto no escritório da Hoya e não paguei nenhuma taxa. PS: O Rodrigo que estava representando a Hoya aqui no fórum saiu da Hoya.
fernandoguga Postado Julho 11, 2012 Postado Julho 11, 2012 a taxa se eu não me engano, é referente ao custo do sedex para enviar o cartao. Mas não cocordo muito com ela não. alguem ja testou com a phoenixnap? ou esse cartao funciona no paypal? eu li que ele funciona como cartao de débito, mas eu consigo passar ele na internet da mesma forma que uso o de credito? desculpe tantas perguntas.
Jesmarcelo Postado Julho 11, 2012 Postado Julho 11, 2012 Uso o cartão normalmente no paypal, associei em minha conta na limestone e também aceitou sem problemas.
Tio da TI Postado Julho 11, 2012 Postado Julho 11, 2012 a taxa se eu não me engano, é referente ao custo do sedex para enviar o cartao. Mas não cocordo muito com ela não. alguem ja testou com a phoenixnap? ou esse cartao funciona no paypal? eu li que ele funciona como cartao de débito, mas eu consigo passar ele na internet da mesma forma que uso o de credito? desculpe tantas perguntas. Fernando. Já utilizei cartão pré-pago na Secured Servers. Tem algumas empresas que não aceitam (não sei o motivo), mas para essas você pode usar o PayPal, vinculando o seu cartão. Abraço.
fernandoguga Postado Julho 11, 2012 Postado Julho 11, 2012 obrigado pelas respostas. vou solicitar o meu cartao. Abraço a todos.
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 25, 2012 Postado Julho 25, 2012 Talvez eu faça um desses. Eu já fiz já fiz o de outro serviço, vou experimenta primeiro e depois tomo minha decisão. Mas parece ser legal, minha única dúvida é com relação aos métodos para fazer a recarga. Esse negócio de ter ligar pra um atendente é meio estranho.
Posts Recomendados