joaopaulo Postado Junho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Também tenho o G-DATA e nunca apontou nada. Deve ser um falso positivo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Somente atualizando o topico. Fiz o meu cartao com a empresa, realmente o atendimento nao foi dos melhores. Apareceu a cobrança de uma taxa, que conforme citado na primeira pagina nao existiria. Diversas informaçoes divergem do que foi dito no topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 De fato, a mim tambem me foi cobrada a taxa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 De fato, a mim tambem me foi cobrada a taxa.... Pois é marco, eu fui dando corda para o atendente, perguntando, questionando, buscando informações, e simplesmente vi que muita coisa divergia do que foi dito aqui e do que foi dito no site. Agora é continuar a busca. ATUALIZANDO A quem interessar, a Cash Passport, possui estes pontos de revenda - http://www.cashpassport.com/1/Global/Brazil/Onde%20Adquirir.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Eita, fiz o meu cartão direto no escritório da Hoya e não paguei nenhuma taxa. PS: O Rodrigo que estava representando a Hoya aqui no fórum saiu da Hoya. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 a taxa se eu não me engano, é referente ao custo do sedex para enviar o cartao. Mas não cocordo muito com ela não. alguem ja testou com a phoenixnap? ou esse cartao funciona no paypal? eu li que ele funciona como cartao de débito, mas eu consigo passar ele na internet da mesma forma que uso o de credito? desculpe tantas perguntas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Uso o cartão normalmente no paypal, associei em minha conta na limestone e também aceitou sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 a taxa se eu não me engano, é referente ao custo do sedex para enviar o cartao. Mas não cocordo muito com ela não. alguem ja testou com a phoenixnap? ou esse cartao funciona no paypal? eu li que ele funciona como cartao de débito, mas eu consigo passar ele na internet da mesma forma que uso o de credito? desculpe tantas perguntas. Fernando. Já utilizei cartão pré-pago na Secured Servers. Tem algumas empresas que não aceitam (não sei o motivo), mas para essas você pode usar o PayPal, vinculando o seu cartão. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 obrigado pelas respostas. vou solicitar o meu cartao. Abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Talvez eu faça um desses. Eu já fiz já fiz o de outro serviço, vou experimenta primeiro e depois tomo minha decisão. Mas parece ser legal, minha única dúvida é com relação aos métodos para fazer a recarga. Esse negócio de ter ligar pra um atendente é meio estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados