edvan Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Meu pai é funcionário de uma das top 150 empresas melhores pra se trabalhar.Lançaram a alguns dias atrás uma campanha interna de economia, o funcionário que sugerir em seu departamento uma economia que não comprometa segurança, qualidade e eficiência, mas que diga mais a respeito do desperdício, ganha 30% da economia gerada em um ano. Em casos de economia menor que 10.000,00 o funcionário ganhará 100% do valor economizado. A empresa tem só 15.000 funcionários, seus produtos são quase 100% exportados e tem um monte de certificações para operar no mercado Europeu/Asia. Me espanta o que você diz redirect, quando o presidente da empresa referida acima ganhou por três vezes consecutivas o prêmio de melhor executivo do Brasil e um a nível América Latina. Segundo um escritor que esqueci quem era, ele dizia o seguinte: "Eficiência não é fazer mais, é fazer melhor, com mais qualidade, com melhor qualidade de vida, com menos gastos." Excelente exemplo! A frase é perfeita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 caracas tava com quese 99% das palavras escritas e vc se adiantou por segundos assim nao vale assim nao da hehehehe e é isso mesmo, "fórum... a intenção é debater ideias." Se o assunto for interessante vale a pena debater sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Há, tá, aqui no fórum todas as empresas são do porte da do seu pai, joaopaulo... pode ter certeza que se minha empresa fosse desse tamanho eu faria o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Se o assunto for interessante vale a pena debater sim. perfeito, todos os pontos de vistas devem ser colocados, a partir do momento que só se pode concordar com o que escrevem aqui então é melhor fechar o fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 perfeito, todos os pontos de vistas devem ser colocados, a partir do momento que só se pode concordar com o que escrevem aqui então é melhor fechar o fórum... Excelente afirmação... quem estiver incomodado na leitura/debate do tópico em questão é só não responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados