EuMarcos Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Edvan, Paguei R$483,29 em $200 (R$12 do envio do cartão via carta registrada, pois via sedex estava custando apenas R$45) hehehe Pior que fiquei sabendo depois de um cartão pré pago que tem aqui na minha cidade http://www.confidencecambio.com.br Um amigo meu disse que usa, liguei lá, eles fazem o cartão na hora, mas tem custo de R$15 Já os valores de recarga são iguais do hoya. No meu caso, a vantagem é que eu pegaria o cartão na hora e já poderia sair pagando as coisas com ele em vez do meu cartão convencional. O cartão da confidence não funciona no Paypal, nem ligando para Visa para corrigir todos os dados... Mas o cartão Master deles, pode funcionar. Eu tenho um Visa com eles, atendimento é bom e as recargas podem ser feitas via boleto ou transferência bancária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Perguntei por telefone p/ confidence, o atendimento me disse que alguns clientes conseguem e outros não heheheh isso ja me deixou com uma pulga atras da orelha hehehe E eu preciso realmente vincular no paypal. Neste caso, vai atender minha expectativa. Pois é... aqui na minha cidade existe dezenas de "casas" de câmbio que oferecem o confidence ( não existe custos para aquisição ). Uma fato show é que você poderá acompanhar online ( https://cardholder.mastercardworldwide.com/travelex/cardholder/public/app/registeredCardholderLogin?_localeLanguage=pt_BR ) o extrato do cartão. Para vincular ( confirmar o cartão ) é uma mão na roda, veja http://clip2net.com/s/5PENMH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Chuva, Conseguiste fazer o teu cartão com os valores de recarga inicial divulgados na época? Então Enio, Como eu havia solicitado em junho e meu email ficou lá perdido e tals...na hora que fui informado que teria de fazer um deposito de 500 obamas, eu ratiei, dizendo que na epoca que fiz a solicitação eram 100 dolares, ai ela fez por 200tão... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Então Enio, Como eu havia solicitado em junho e meu email ficou lá perdido e tals...na hora que fui informado que teria de fazer um deposito de 500 obamas, eu ratiei, dizendo que na epoca que fiz a solicitação eram 100 dolares, ai ela fez por 200tão... Tiveste sorte :D Eu tentei fazer a mesma coisa visto que também tinha enviado meus dados nesta época e tentei realizar a aquisição recentemente e infelizmente não consegui por este valor, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 A diferença é simples, - 6% de IOF... você só paga 0,38% de IOF na recarga. Simulação $100 dólares * 2,30 = 230,00 + 0,38% ( R$ 0,87 )= R$ 230,87 cartão pré-pago. Se fosse no cartão normal (R$ 14,67), a diferença de "apenas" R$ 13,80 kkkk Só esqueceu de informar que o dólar usado é diferente: o do cartão de crédito é o dólar comercial e o do cartão pré-pago é o dólar turismo, que é bem mais caro que o dólar comercial, deixando a diferença menor ainda... na minha opinião não vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Só esqueceu de informar que o dólar usado é diferente: o do cartão de crédito é o dólar comercial e o do cartão pré-pago é o dólar turismo, que é bem mais caro que o dólar comercial, deixando a diferença menor ainda... na minha opinião não vale a pena. Então Redirect, Isso é uma questão complicada, eu preciso refazer as contas aqui dos meus pagamentos com o cartão convencional, mas o valor pago (sem considerar o iof foi um verdadeiro roubo hehehe), assim que eu somar aqui as despesas volto a comentar, mas neste momento, a principio está valendo a pena (eu uso santander free) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Só esqueceu de informar que o dólar usado é diferente: o do cartão de crédito é o dólar comercial e o do cartão pré-pago é o dólar turismo, que é bem mais caro que o dólar comercial, deixando a diferença menor ainda... na minha opinião não vale a pena. Me corriga se eu estiver errado: A cotação ( http://economia.uol.com.br/cotacoes/ ) do dólar comercial (venda) 2,2463 e dólar turismo (venda) R$ 2,3100 Simulação: Comercial = $100 * 2,2463= R$ 224,63 + 6,38% ( R$14,33) = R$ 238,96 Turismo= $100 * 2.3100= R$ 231,00 + 0,38% ( R$ 0,88)= R$ 231,88 Economia de R$ 7,08 ( fora que você é tarifado apenas na recarga e no cartão de crédito é a cada transação ). Agora imagine quem comprou dólar à R$ 2,00 via pré-pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Economia de R$ 7,08 ( fora que você é tarifado apenas na recarga e no cartão de crédito é a cada transação ). Isso não muda nada... e 7 reais não vale a pena para gerenciar mais um cartão, é uma economia muito pouca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Isso não muda nada... e 7 reais não vale a pena para gerenciar mais um cartão, é uma economia muito pouca. Cada um com sua visão, o R$ é seu e você faz o que achar melhor. Quem precisa pagar $500, $1000, $2000, $3000 dólares em servidores e opta por pré-pago só tem a ganhar. Comercial = $2000 * 2,2463= R$ 4492,60+ 6,38% ( R$286,63) = R$ 4779,23 Turismo= $2000 * 2.3100= R$ 46200,00+ 0,38% ( R$ 17,56)= R$ 4637,56 Para uma economia de quase R$ 142,00 eu não me importo em gerenciar mais um cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 fico pensando na economia que podem fazer nos servidores para poder economizar migalhas, é bom ver esse tipo de tópico que dá para filtrar bem as empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados