Jump to content

Sign in to follow this  
Pedro Lazari

Problema Com Themas Whmcs

Recommended Posts

Olá Pessoal do Fórum do Host,

Comprei um novo thema para meu WHMCS [Link do PDH] chamado PixelHosts, mas estou enfrentando um problema. Criei uma página de Hospedagem nos padrões do thema, .tpl, copiei o código também usado pelo Thema em PHP e so alterei os campos usados para localizar o template.tpl.

Porem esta página que criei quando vou visualiza-la no navegador ela aparece toda distorcida, nas tabelas e aparece com o menu da área de cliente do WHMCS [Link do PDH], e se pego uma página que ja foi criada pela WHMCS [Link do PDH] Themes direitinho ela funciona normalmente e vem sem nenhum menu da área do cliente....

E se coloco o mesmo template em uma outra página php ( que ja vem de padrão deles ) mas so altero o nome do arquivo .tpl, sem alterar o nome das páginas em PHP ele também funciona....

O que devo Fazer, Alguém pode me ajudar...

Cloud SP - Serviços de Hospedagem http://www.cloudsp.com.br Vários serviços com o melhor preço e ótima Qualidade.

tenta ver se no arquivo header.tpl no trecho de código:

{if $filename eq 'hospedagem-de-sites' or $filename eq 'webmaster' or $filename eq 'web-domination' or $filename eq 'cloudhosting' or $filename eq 'dedicatedhosting'}

o nome do arquivo que você quer abrir está na relação

Gilvan Costa | Gerente Técnico na CSTHost Web Builder

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...