chuvadenovembro Postado Abril 19, 2012 Postado Abril 19, 2012 Pessoal, Meios de negociar a taxa de boleto sem registro junto aos bancos ( especial no bradesco pois temos lá). 1 - Fale com o gerente de sua conta e informe a ele que você tem seu próprio sistema já homolodado para gerar boletos (informe isso pois senão eles querem te obrigar a homologar o mesmo) 2 - Diga que você tem x clientes para ativação imediata e que xxxxxx clientes serão migrados no prazo de 3 meses para o sistema de cobrança do banco (mesmo que você não tenha os xxxxxx clientes a mais, informe isso pois engorda os olhos do banco) 3 - Diga que outro banco te ofereceu uma taxa boa pra trabalhar tipo se o bradesco pede 4,00 diga que o itau esta fazendo pois 2.10, que a caixa pediu 2.05 e enfim saiba negociar, lógico que não exagere pois ai ninguem acretida mesmo. 4 - Mostre intusiasmo ao falar com o gerente, para que ele veja potencial na sua empresa e realmente brigue por valores junto a central, pois estas taxas vem padrão da matriz, então o gerente vai negociar dependendo do ramo e do interesse financeiro. 5 - A mais importante, Gente, ao ir a um banco tratar de assuntos empresariais, vá bem vestido, bem alinhado, fale calmo e com clareza, tenha os objetivos prontos, isso mostra para o seu gerente que sua empresa é importante para o banco e que você é uma pessoa respeitada, nada de chegar de qualquer jeito, correndo, gritando, falando nada com nada ou sem saber expressar o que deseja. Tudo isso foi seguido por nós, hoje temos junto ao bradesco taxa de 1.88/boleto, temos linha de créditos, entre outros, saiba negociar com objetivos junto ao banco, pois assim como você vê seu cliente um cliente potencial que vai te dar lucro por x meses ou x anos o banco ve a mesma coisa em você! Pelo menos aqui comigo, a pouca experiência que tive em tentar negociar no banco um boleto, me fez acreditar que não precisamos necessariamente do banco (pelo menos por enquanto e isso na minha opinião) Quando você pergunta p/ gerente ou as vezes apenas funcionário de atendimento sobre a existência do moip, f2b e qualquer outro intermediador de pagamento. Eles nunca ouviram falar. Não sei em outras cidades, mas as agencias que visitei por aqui, o gerente tem um computador sucateado, no santander no intervalo de uns 8 meses, foi trocado umas 4 vezes de gerente, pois acredito que gerente que não empurra produtos no cliente não atinge a meta então precisa ser remanejado e/ou sair da agencia hehehe Na teoria, você não vai conseguir batalhar um desconto com o gerente se não consumir produtos deles. Logo, se você não paga empréstimos, não precisa de limite, não usa seguros do banco, é um forte candidato a não conseguir nada nessas negociações de boleto hehehe Como eu disse, no meu bairro tem uma ag. do itaú e não tem gerente fixo, ele é "movel" e vai até seu endereço hehehe (as coisas estão mudando). Independente do tamanho da empresa e/ou o numero de clientes, acho que na conta do bolo precisamos calcular o seguinte: Taxa para manutenção da conta corrente Taxa do cartão de credito internacional Valor sobre cada boleto Custo operacional para dar baixa nestes boletos Produtos atrelados a conta corrente E dependendo da situação, até mesmo juros pago ao banco. Quanto ao dinheiro ficar 1, 2 ou 14 dias bloqueados, ai já são outros 500 :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
joaopaulo Postado Abril 19, 2012 Postado Abril 19, 2012 Estou negociando com a Sicredi. Já estamos em 1,77. Mas o gerente vai me retornar até amanhã com um parecer da regional. De qualquer jeito vou fechar com eles. Isso para carteira sem registro :D.
inbloombr Postado Abril 19, 2012 Autor Postado Abril 19, 2012 Estou negociando com a Sicredi. Já estamos em 1,77. Mas o gerente vai me retornar até amanhã com um parecer da regional. De qualquer jeito vou fechar com eles. Isso para carteira sem registro :D. Outra informação errada que me passaram foi a de recebimento internacional. Antes de abrir a conta PJ R$ 15 por transferência Depois de abrir a conta PJ R$ 75 por transferência Motivo: R$ 15 reais é o valor para conta PF Acredito que peguei uma agência nova, com pessoas incapacitadas, ou muito bem capacitadas! :blink: A gerente da caixa vai me retornar com a proposta, mas os valores lá estão muito bom. Agora 1,77... de grão em grão heim!! Fiquei curioso sobre este...banco? Tem taxa de manutenção?
Administração AngelCosta Postado Abril 19, 2012 Administração Postado Abril 19, 2012 Eu pago 1,61 a 3,26 na caixa dependendo de onde o cliente pago. Eu não estou por dentro ultimamente, mas o seu boleto tem que ser sem registro, não? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
matheus.almeida Postado Abril 19, 2012 Postado Abril 19, 2012 Eu tô pagando R$ 2,40 (BB) por boleto com registro. Recomendação: se você fizer tudo em um banco só, você vai ganhando benefícios.. seguro de carro, casa, vida.. conta pessoal, investimentos e etc. Se você não tem conta no banco, nunca teve e vai abrir uma PJ agora, zerada, dificilmente eles vão te dar um boi.. só se você conhecer o Gerente.
Alexandre Duran Postado Abril 19, 2012 Postado Abril 19, 2012 Aqui atualmente no Bradesco (que é um banco mercenário) R$ 2,10, já cheguei a pagar 4,00. A cada sies meses chego pro gerente e falo logo: OU DÁ OU DESCE Aí ele diminui o valor :D . Até julho eu devo abrir contas da empresa no BB, Itau e Caixa tb e volto a negociar.
Francisco Lima Postado Abril 19, 2012 Postado Abril 19, 2012 Vou dar a minha opinião e sinceramente não vejo muita vantagem de pegar boleto direto com os bancos e olha que já trabalhei com isso vários anos na minha empresa. O banco aumenta o valor da tarifa de manutenção, te cobra valores altos e você só fica tendo despesas. Passa a utilizar Moip ou Pagseguro que se o cliente quiser pagar por boleto, cartão ou outra maneira ele faz tudo por estes meios e você não tem tanta dor de cabeça com a exploração dos bancos.
joaopaulo Postado Abril 20, 2012 Postado Abril 20, 2012 Sicredi é um banco de pequeno porte... But... o que me importa são os preços. Se eu souber que ele vai quebrar, mudo de banco em meio palito.
Thiago Sabaia Postado Abril 20, 2012 Postado Abril 20, 2012 Até hoje ainda não foi no Bradesco liberar o boleto para minha empresa. Estou sobrevivendo mesmo com o PagSeguro... thiagosabaia.net
Posts Recomendados