Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa Do Boleto Pj


inbloombr

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Alguns meses atrás, após muita pesquisa, acabei por escolher o banco bradesco para fazer a emissão de boletos ligada ao WHMCS.

Em negociação com o banco me ofereceram 3,50 por boleto.

Acabei por fechar em 2,52 por boleto.

Após abrir a conta e integrar ao whmcs.

O gerente me colocou como boleto COM REGISTRO

Descobri que o banco está me cobrando

2,52 por boleto pago

4,74 por boleto protestado

3,00 por boleto emitido e não pago apos 60 dias.

(Se o usuário altera o ID da fatura na url do boleto, e fica brincando ali com isso, terei um custo de: quantas vezes ele brincou X 3 reais)

Ok..a base do boletophp só aceita boleto SEM REGISTRO.

Conforme foi mencionado pela desenvolvedora da CybernetFx, Patrícia.

Solicitei a alteração com o gerente para boleto SEM REGISTRO

O mesmo me informou que a taxa é de R$ 6,24 :huh:

Depois que configurei todos meus serviços, tudo linkado ao bradesco. Descubro isto!

Taxa extremamente alta para o ramo de hospedagem. Impraticável

Ainda não negociei esta taxa, mas acredito que é possível.

Gostaria de saber qual banco vocês utilizam para gerar boleto e quais as taxas praticadas no seu caso.

Ouvi falar que a caixa tem as menores taxas de boleto, e recentemente esta semana as menores taxas de juros (3,5%)

Realmente não gostaria de usar um gateway para boleto. (Apesar da taxa ser de R 1,00 (como eles conseguem isso? volume?))

Obrigado a todos da comunidade que puderem participar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa taxa é absurda e um erro tremendo de terem cadastrado o boleto com registro pra esse tipo de atividade, onde o serviço é pré-pago.

Eu creio que essa taxa em outros bancos é bem menor, afinal tenho certeza de que outros membros do fórum recebem por boleto e a essa taxa seria inviável.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso tem relação a sua negociação com seu GERENTE, eles tem metas a cumprir por venda de serviços, etc. O senhor deve e falar com o gerente, chorar, reclamar o seja NEGOCIE ou fale que vai ver com outros bancos, e se foro caso vai mesmo, tem bancos que vc pagara de 1.90 a 2.60 por boleto sem registro, etc.

Ressumindo, tudo vai depender de seu poder de negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu acho ridiculo precisar ficar negociando isso com o Gerente.

Eu vejo por outro lado, o valor do boleto vai da cara do trouxa!!! ou se o trouxa vier aqui reclamar o preço nós vemos oque fazemos por ele! (To sendo dramatico aqui heim gente hehehe)

Habilitei o boleto pelo internet bank do itaú, ao custo de R$3,50, ainda acho alto, como minha conta não tem gerente e a agencia da minha conta não possui gerente na agência (Ele fica rodando a cidade), prefiro continuar usando intermediador que ainda de quebra me da o retorno automático.

E apenas por curiosidade Andre, quanto você paga de manutenção mensal dessa conta Juridica?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 36 e uns quebrados

Se meus ganhos forem acima de 100,000 anuais

Pagarei R$ 24

Totalmente errado este mundo capitalista, quando mais se ganha menos se paga.

E as pequenas empresas que se -_-

Em relação ao seu comentário chuva, devo ter uma baita cara de otário, q droga! =P

Vou na caixa economica hoje a tade e posto maiores informações, no itaú na empresa antiga eu negociei e consegui por R$ 2,50 também.

Chuva, você usa f2b pra boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 36 e uns quebrados

Se meus ganhos forem acima de 100,000 anuais

Pagarei R$ 24

Totalmente errado este mundo capitalista, quando mais se ganha menos se paga.

E as pequenas empresas que se -_-

Em relação ao seu comentário chuva, devo ter uma baita cara de otário, q droga! =P

Vou na caixa economica hoje a tade e posto maiores informações, no itaú na empresa antiga eu negociei e consegui por R$ 2,50 também.

Chuva, você usa f2b pra boleto?

Meu F2b (dos dois whmcs) não está funcionando o retorno automatico.

Então estou usando o moip em primeiro plano e f2b em standby.

No caso do moip, o modulo altera o nome do boleto p/ nome da empresa (quando preenchido) para atender a necessidade de alguns clientes corporativos

e após 5 segundos na tela da fatura redireciona automaticamente p/ boleto.

No geral, o moip está com um bom custo beneficio p/ mim.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho conta no Bradesco, porém PF. Consegui com minha gerente boleto por R$1,90 e saí da agência feliz da vida. Ao fazer testes, percebi que a mesma era COM registro e fui lá reclamar. Daí me ofereram SEM registro por 6,xx (não lembro bem os centavos). Resumindo: Cancelei tudo e fiquei com a F2b, que no fim das contas não passa de 4,00.

Pergunta pro chuva: Eu tenho esse boleto do Itaú por R$3,50 também, porém é aquela cobrança expressa e não uma carteira específica minha. A sua é assim também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Meios de negociar a taxa de boleto sem registro junto aos bancos ( especial no bradesco pois temos lá).

1 - Fale com o gerente de sua conta e informe a ele que você tem seu próprio sistema já homolodado para gerar boletos (informe isso pois senão eles querem te obrigar a homologar o mesmo)

2 - Diga que você tem x clientes para ativação imediata e que xxxxxx clientes serão migrados no prazo de 3 meses para o sistema de cobrança do banco (mesmo que você não tenha os xxxxxx clientes a mais, informe isso pois engorda os olhos do banco)

3 - Diga que outro banco te ofereceu uma taxa boa pra trabalhar tipo se o bradesco pede 4,00 diga que o itau esta fazendo pois 2.10, que a caixa pediu 2.05 e enfim saiba negociar, lógico que não exagere pois ai ninguem acretida mesmo.

4 - Mostre intusiasmo ao falar com o gerente, para que ele veja potencial na sua empresa e realmente brigue por valores junto a central, pois estas taxas vem padrão da matriz, então o gerente vai negociar dependendo do ramo e do interesse financeiro.

5 - A mais importante, Gente, ao ir a um banco tratar de assuntos empresariais, vá bem vestido, bem alinhado, fale calmo e com clareza, tenha os objetivos prontos, isso mostra para o seu gerente que sua empresa é importante para o banco e que você é uma pessoa respeitada, nada de chegar de qualquer jeito, correndo, gritando, falando nada com nada ou sem saber expressar o que deseja.

Tudo isso foi seguido por nós, hoje temos junto ao bradesco taxa de 1.88/boleto, temos linha de créditos, entre outros, saiba negociar com objetivos junto ao banco, pois assim como você vê seu cliente um cliente potencial que vai te dar lucro por x meses ou x anos o banco ve a mesma coisa em você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sem falar na mensalidade na Conta de PJ que vc tem que pagar + os boletos. Já pesquisei, estudei, calculei e no momento a F2b sai na frente. ( minha opnião )

@hug,

isso depende do fluxo de entradas de sua empresa, se for poucos boletos, sim vale apenas usar uma empresa terceira, se for média/alta já não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?