Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa Do Boleto Pj


inbloombr

Posts Recomendados

Sicredi é um banco de pequeno porte... But... o que me importa são os preços. Se eu souber que ele vai quebrar, mudo de banco em meio palito.

Acho que não quebram tão cedo, pois todos os anos sorteiam várias Hilux entre seus associados. ;)

Isso sem contar os outros prêmios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal obtive resposta hoje do Bradesco.

Segue o comunicado do gerente!

________________

André

Os boletos sem registro não é possível realizar negociação

O custo será de R$ 6,24

______________________

Resultado, estou fechando a conta lá.

Aviso: minha advogada exigiu do banco uma carta comprovando o fechamento da conta

Existem casos em que a conta é fechada e continuam cobrando os valores, sem ter como comprovar que foi fechado, você dança!

Espero que isso sirva para os que estão abrindo conta PJ, o bradesco pelo que vi serve só pra receber paypal, google etc, pois é R$ 15,00 por transferência

O HSBC me cobrava 150 e o Itaú 80, bradescoPj cobra 75.

Vou aceitar a recomendação dos amigos e utilizar o MOIP para boletos, visto que terei retorno do pgto.

Negociarei com a Sicredi e Caixa hoje. Vamos ver no que vai dar.

Sabem me informar se o módulo da F2B realmente não está com o retorno para WHMCS funcionando?

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal obtive resposta hoje do Bradesco.

Segue o comunicado do gerente!

________________

André

Os boletos sem registro não é possível realizar negociação

O custo será de R$ 6,24

______________________

Resultado, estou fechando a conta lá.

Aviso: minha advogada exigiu do banco uma carta comprovando o fechamento da conta

Existem casos em que a conta é fechada e continuam cobrando os valores, sem ter como comprovar que foi fechado, você dança!

Espero que isso sirva para os que estão abrindo conta PJ, o bradesco pelo que vi serve só pra receber paypal, google etc, pois é R$ 15,00 por transferência

O HSBC me cobrava 150 e o Itaú 80, bradescoPj cobra 75.

Vou aceitar a recomendação dos amigos e utilizar o MOIP para boletos, visto que terei retorno do pgto.

Negociarei com a Sicredi e Caixa hoje. Vamos ver no que vai dar.

Sabem me informar se o módulo da F2B realmente não está com o retorno para WHMCS funcionando?

Sds

O retorno da F2b esta funcionando perfeitamente, tanto o automático quanto o semi-automático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho conta no Santander pago R$ 2,96 se passar de 120 boletos no mês consigo uma taxa ainda melhor, meu boleto é sem registro talvez seja interessante eu abri conta no Santander pois já sou cliente PF a anos desde quando era Banco Real, talvez seja interessante vc abrir uma conta lá consegui 1 ano de isenção de taxas de administração de conta e maquineta para cartões com 1 ano de isenção de taxa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal conhecem o GerenciaNet ?

É um gateway de pagamento assim como PagSeguro, Moip, F2b, etc... só que ele traz muitas funções que nenhum deles oferecem.

Além de você poder fazer saque para sua conta, você pode:

* pagar outras contas (boleto, luz, telefone)

* recarga de celular

* enviar cobranças por SMS (R$ 0,17)

* enviar cobranças / boletos pelo correio.

* consultar CPF / CNPJ no SERASA.

A taxas dele são mais em conta que esses gateways famosos e caros.

Se você for PJ ou mesmo PF, eles tem a segurança que é confirmar seus documentos pois se trata de transações financeiras e outras responsabilidades a mais.

Inicialmente eles pedem um deposito de R$ 40 como créditos para as operações adicionais.

Fiz uma parceria com essa galera e consegui alguns benefícios.

Acessando o link: http://www.gerencianet.com.br/codemax

você terá 12 Faturas Confirmadas Grátis (sem taxas) + Isenção de Depósito Inicial.

É uma ótima ferramenta, vale a pena de trabalhar.

Recomendo a todos! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?