Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa Do Boleto Pj


inbloombr

Posts Recomendados

Pessoal,

Meios de negociar a taxa de boleto sem registro junto aos bancos ( especial no bradesco pois temos lá).

1 - Fale com o gerente de sua conta e informe a ele que você tem seu próprio sistema já homolodado para gerar boletos (informe isso pois senão eles querem te obrigar a homologar o mesmo)

2 - Diga que você tem x clientes para ativação imediata e que xxxxxx clientes serão migrados no prazo de 3 meses para o sistema de cobrança do banco (mesmo que você não tenha os xxxxxx clientes a mais, informe isso pois engorda os olhos do banco)

3 - Diga que outro banco te ofereceu uma taxa boa pra trabalhar tipo se o bradesco pede 4,00 diga que o itau esta fazendo pois 2.10, que a caixa pediu 2.05 e enfim saiba negociar, lógico que não exagere pois ai ninguem acretida mesmo.

4 - Mostre intusiasmo ao falar com o gerente, para que ele veja potencial na sua empresa e realmente brigue por valores junto a central, pois estas taxas vem padrão da matriz, então o gerente vai negociar dependendo do ramo e do interesse financeiro.

5 - A mais importante, Gente, ao ir a um banco tratar de assuntos empresariais, vá bem vestido, bem alinhado, fale calmo e com clareza, tenha os objetivos prontos, isso mostra para o seu gerente que sua empresa é importante para o banco e que você é uma pessoa respeitada, nada de chegar de qualquer jeito, correndo, gritando, falando nada com nada ou sem saber expressar o que deseja.

Tudo isso foi seguido por nós, hoje temos junto ao bradesco taxa de 1.88/boleto, temos linha de créditos, entre outros, saiba negociar com objetivos junto ao banco, pois assim como você vê seu cliente um cliente potencial que vai te dar lucro por x meses ou x anos o banco ve a mesma coisa em você!

Pelo menos aqui comigo, a pouca experiência que tive em tentar negociar no banco um boleto, me fez acreditar que não precisamos necessariamente do banco (pelo menos por enquanto e isso na minha opinião)

Quando você pergunta p/ gerente ou as vezes apenas funcionário de atendimento sobre a existência do moip, f2b e qualquer outro intermediador de pagamento. Eles nunca ouviram falar.

Não sei em outras cidades, mas as agencias que visitei por aqui, o gerente tem um computador sucateado, no santander no intervalo de uns 8 meses, foi trocado umas 4 vezes de gerente, pois acredito que gerente que não empurra produtos no cliente não atinge a meta então precisa ser remanejado e/ou sair da agencia hehehe

Na teoria, você não vai conseguir batalhar um desconto com o gerente se não consumir produtos deles. Logo, se você não paga empréstimos, não precisa de limite, não usa seguros do banco, é um forte candidato a não conseguir nada nessas negociações de boleto hehehe

Como eu disse, no meu bairro tem uma ag. do itaú e não tem gerente fixo, ele é "movel" e vai até seu endereço hehehe (as coisas estão mudando).

Independente do tamanho da empresa e/ou o numero de clientes, acho que na conta do bolo precisamos calcular o seguinte:

Taxa para manutenção da conta corrente

Taxa do cartão de credito internacional

Valor sobre cada boleto

Custo operacional para dar baixa nestes boletos

Produtos atrelados a conta corrente

E dependendo da situação, até mesmo juros pago ao banco.

Quanto ao dinheiro ficar 1, 2 ou 14 dias bloqueados, ai já são outros 500

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou negociando com a Sicredi. Já estamos em 1,77. Mas o gerente vai me retornar até amanhã com um parecer da regional. De qualquer jeito vou fechar com eles. Isso para carteira sem registro :D.

Outra informação errada que me passaram foi a de recebimento internacional.

Antes de abrir a conta PJ R$ 15 por transferência

Depois de abrir a conta PJ R$ 75 por transferência

Motivo: R$ 15 reais é o valor para conta PF

Acredito que peguei uma agência nova, com pessoas incapacitadas, ou muito bem capacitadas! :blink:

A gerente da caixa vai me retornar com a proposta, mas os valores lá estão muito bom.

Agora 1,77... de grão em grão heim!!

Fiquei curioso sobre este...banco?

Tem taxa de manutenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô pagando R$ 2,40 (BB) por boleto com registro.

Recomendação: se você fizer tudo em um banco só, você vai ganhando benefícios.. seguro de carro, casa, vida.. conta pessoal, investimentos e etc.

Se você não tem conta no banco, nunca teve e vai abrir uma PJ agora, zerada, dificilmente eles vão te dar um boi.. só se você conhecer o Gerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a minha opinião e sinceramente não vejo muita vantagem de pegar boleto direto com os bancos e olha que já trabalhei com isso vários anos na minha empresa.

O banco aumenta o valor da tarifa de manutenção, te cobra valores altos e você só fica tendo despesas.

Passa a utilizar Moip ou Pagseguro que se o cliente quiser pagar por boleto, cartão ou outra maneira ele faz tudo por estes meios e você não tem tanta dor de cabeça com a exploração dos bancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje ainda não foi no Bradesco liberar o boleto para minha empresa. Estou sobrevivendo mesmo com o PagSeguro...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?