Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco Lima

Membro
  • Postagens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Francisco Lima

  • Data de Nascimento 25/05/1969

Informações pessoais

  • Nome
    Francisco Mauro Lima
  • Localização
    Ituiutaba-MG

Meios de contato

  1. Pessoal, sou o responsável pelo site maxbit.com.br e para mim isto é uma surpresa pois não temos VPS e hoje nosso site foi hackeado. Informo que não fazemos nenhuma invasão e nem tentativa de invasão. Obrigado a todos que entenderam que não temos culpa.
  2. Angel, me desculpe mas não entendi a mensagem acima. Não existe esta informação no site que eu citei??? Acabei de ler isto para confirmar se não estou ficando maluco.
  3. Pessoal, compartilhando o que recebi. A fonte é do site dicas de hospedagem.com A empresa de hospedagem de sites KingHost (que está no ranking de hospedagem de sites do Dicas de Hospedagem), investiu cerca de 1 milhão de reais para a criação de uma nova plataforma de hospedagem de sites. Neste novo datacenter localizado em Cotia-SP o principal trabalho terá serviços de cloud computing. Apesar da construção do local com esta estrutura, o QG da KingHost continuará sendoem Porto Alegre.Muitasdas ações em Cotia serão controladas remotamente da central da empresa. No novo datacenter, a empresa tem a meta de chegar a 75 mil contas ativas de clientes. Hoje, este número gira em torno de 50 mil. Em relação a sites, a KingHost tem 200 mil domínios instalados em datacenters no país. Os próximos passos da KingHost é abrir filiais em Curitiba e Belo Horizonte. Para isso vai ter que ampliar o quadro atual de 83 colaboradores. Crescer não é novidade para esta empresa. Há pouco tempo, falamos do crescimento de 52% da empresa em 2011. Já no ranking de hospedagem de sites do Dicas de Hospedagem, a empresa está em quinto lugar.
  4. Ficou muito bacana mesmo e com tantos elogios, você vai colocar ele no ar definitivo rapidinho, não é? Parabéns.
  5. Isso é uma dica e tanto e uma ajuda muito grande. Valeu e obrigado.
  6. Está em local errado mesmo, mas vamos lá. Primeiro é bom você ver o motivo da notificação. Se for algo que não tem tanta importância, as configurações de notificação fica em Server Configuration (Configurações Gerais) e clique na aba notifications, aí você pode desabilitar a mensagem que não quer receber. Mas novamente informo que é bom ver o motivo da mensagem se não é nada importante.
  7. Porto, a versão mais atualizada é a 6. A que mais utilizam são as versões 5 e 6. Por falar em conectiva, assim que saiu eu comprei a versão e o livro dela, foi um bom começo de linux, agora como em todo começo, vai quebrar a cabeça lá longe.
  8. Só por curiosidade mesmo, qual o motivo desta versão tão antiga?
  9. Aqui não abriu nenhum destes dois subdominios, mas entre em seu cpanel, exclua os subdominios e crie novamente. Quando você criar o subdominio vai criar a pasta referente a ele, envie um index para dentro desta pasta e faça novamente o teste.
  10. Eu tenho conta no Itaú desde 1999, tanto conta pessoa física quanto jurídica e não tenho reclamação dos serviços dele não.
  11. Aproveitando o gancho, aqui vai o link do repositório das versões inclusive para o centos 6 32 e 64 bits. http://pkgs.repoforge.org/iftop/
  12. Traduzir tudo tudo ele não vai não, mas os menus vai sim.
  13. Adobre, os ajustes seriam de atualizações e configurações de firewall, além de otimizações que devem ser realizadas em todo vps ou servidor que você assine, pois sempre terá uma outra outra coisa que é preciso fazer, tanto faz assinando vps com ou sem cpanel. Mas em buscas na internet existem muitos tutoriais explicando como configurar. Não sei se você irá assinar vps sem cpanel.
  14. Quando precisei comprar créditos sempre comprei aqui: www.creditospaypal.com Nunca tive problemas e sempre foram muito rápidos.
  15. A polícia civil não vai te enviar email não. Mas quando acontecer de receber este tipo de email, basta passar o mouse sobre o link sem clicar e observar para onde ele aponta, aí vai ver se é verdadeiro ou falso apontando para um site que não tem nada a ver.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?