Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Wp


Posts Recomendados

boa noite amigos, ultimamente estava vendo plugin para melhorar a segurança de um blog meu em wp, baixei o

Hide Login que mascara a famosa wp-admin, mais instalei alterei a pagina, sai para relogar novamente para fazer o teste, mais não acessa agora eu não consigo acessar pelo wp-admin porque ele esconde o link, e o outro nome que eu criei não acessa também.

oque eu faço socorro.

muito complicado isso.

obrigado

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei vários plugins de segurança que o pessoal indicou, mas fiquei com receio deste justamente por não poder logar de volta em caso de problema. Por que você instalou um plugin classificado pelos usuários como "broken"? Eis uma possível solução para o seu problema: http://wordpress.org/support/topic/easily-remove-hide-login

Ela estava lá o tempo todo na página do Plugin, no canto inferior direito sob o título:

See what others are saying...

As vezes a melhor solução é parar tudo e ir tomar uma cervejinha. Com a cabeça mais fria você vê as soluções que não enxergava antes. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei vários plugins de segurança que o pessoal indicou, mas fiquei com receio deste justamente por não poder logar de volta em caso de problema. Por que você instalou um plugin classificado pelos usuários como "broken"? Eis uma possível solução para o seu problema: http://wordpress.org...move-hide-login

Ela estava lá o tempo todo na página do Plugin, no canto inferior direito sob o título:

As vezes a melhor solução é parar tudo e ir tomar uma cervejinha. Com a cabeça mais fria você vê as soluções que não enxergava antes. :D

amigo obrigado pelo esforça mais mesmo fazendo o passo que é pedido ai não está dando certo ainda!

muito complicado simplismente não sei oque fazer.

virei a madrugada tentando resolver e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei outro tópico sobre como remover o já infame plugin: aqui

Esta solução comenta sobre como remover pela área do admin e diretamente no .htaccess

No arquivo .htaccess, encontre # HIDE-LOGIN - o plugin - e remova seu conteúdo. Apenas por segurança, faça uma cópia do seu .htaccess. Se você "apagar demais" , poderá voltar atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?