Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagamento Direto


Ricardo Aquino

Posts Recomendados

O pior não seria conferir manualmente cada boleto? Eu conheço empresas que identificam na unha 10 à 40 boletos por dia através do site.

seria pior sim, mas não é automático. assim você nunca consegue tirar 3 dias de férias. no itaú é uma zona, nunca o arquivo remessa sai no horário certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizou F2b? As taxas são mais altas que as concorrentes, mas problema zero!

Quanto aos bancos, se você tiver CNPJ, o melhor é o Itaú (Tarifa por volta dos R$3,00). Eu consegui taxa de R$1,90 aqui no Bradesco como PF, mas é Carteira Registrada e isso quebra minhas pernas! Aí voltei para a F2b mesmo.

Concordo 100% com o que o amigo disse, no passado usei muito PagSeguro, uma desgraça total a pessoa ter que esperar 14 dias por um pagamento de 1 boleto? é terrível, tive minha conta lá pessoal, depois vendendo e depois empresarial, não gostei, demora no atendimento em chamada para a equipe de suporte do mesmo.

Disputa que levavam + de 30 dias para ter uma resposta da equipe do mesmo.

O meu grande problema com o MoIP era que, o cliente ia no meu site e fazia a compra e o MoIP demorava seculos para enviar a cobrança para o e-mail do cliente, o cliente chagava pra mim e falava e ai eu quero pagar como eu vou fazer se nem um boleto a tua empresa me envia, eu tinha que explicar para todos os clientes o terrível problema.

Então depois de muito triste com todos os meio de pagamentos possível que existe na fase da terra, encontrei a F2B, estou a quase 2 anos com eles NUNCA tive qualquer problema com o sistema deles ou com suporte da mesma, prefiro pagar um pouco mais e ter qualidade no meio de pagamento.

Usei também o " PAGAMENTO DIRETO " é bom, só que eu fiquei com "trauma" da UOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?