Thiago Sabaia Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Eu uso o PagSeguro, ele emite boleto e não querer que o cliente tenha uma conta no PagSeguro. Depois eu tiro o dinheiro do PagSeguro para o Santander e pronto. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Desenvolvi um Addon que permite a baixa "automática" dos boletos através do arquivo de retorno, detalhes em http://www.edvan.net.br/addon.pdf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Excelente, Edvan! Serve para qualquer banco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sledge Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Eu uso o PagSeguro, ele emite boleto e não querer que o cliente tenha uma conta no PagSeguro. Depois eu tiro o dinheiro do PagSeguro para o Santander e pronto. O boleto é gerado direto do site ou o comprador ainda passa por algumas paginas Pagseguro? Amigo, você pode passar o endereço do seu site (se é que tem algum)?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Excelente, Edvan! Serve para qualquer banco? 100% testado no padrão CNAB400, no CNAB240 ainda não tá 100% compatível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 Desculpe a ignorância, mas qual a diferença entre os padrões? O arquivo de retorno, como é baixado? Manualmente? Qual o custo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Desculpe a ignorância, mas qual a diferença entre os padrões? O arquivo de retorno, como é baixado? Manualmente? Qual o custo? Em resumo CNAB400 = 400 posições | CNAB240 = 240 posições Sim, manual! Entra em contato com seu banco e veja como baixar.. No itaú basta ir em Transmissão, Retorno. Alguns bancos trabalham com ambos padrões! "O padrão CNAB foi criado pelos bancos para permitir a troca de arquivos entre bancos e clientes. Hoje quando você usa o programa de seu banco, ele gera um arquivo no padrão CNAB que então é transmitido ao banco e as cobranças são emitidas e enviadas aos clientes." Fiz alguns testes hoje para o padrão CNAB240 e aparentemente está tudo ok ( dando baixa certinho ). O custo final ainda não defini apesar que alguns clientes já estão utilizando em modo produção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Desenvolvi um Addon que permite a baixa "automática" dos boletos através do arquivo de retorno, detalhes em http://www.edvan.net.br/addon.pdf Edvan, qual é o valor deste addon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 22, 2012 Compartilhar Postado Março 22, 2012 Marco, Ainda não defini o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwinck Postado Março 27, 2012 Compartilhar Postado Março 27, 2012 Marco, Ainda não defini o preço. Edvan, eu tenho intereçe em adquirir este addon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados