Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços De Pagamento Online Que Geram Boletos?


sledge

Posts Recomendados

Olá. Estou iniciando no ramo da revenda de hospedagem, e quero oferecer aos meus clientes a possibilidade de pagar através de boletos. Até agora o serviço que me pareceu mais em conta é o Pagseguro, pois permite gerar boletos sem que e o comprador tenha que se registrar no site, e a taxa do boleto é de R$ 1,00 (aparentemente), o que torna mais viável do que cadastrar uma carteira de cobrança no banco, fiquei sabendo que as taxas que os bancos cobram pelos boletos variam de R$ 2,00 a R$ 4,00, me impossibilitando de oferecer um custo baixo aos meus clientes.

1-)Gostaria de saber se o Pagseguro é a melhor solução para mim e se existe algum outro serviço de pagamento online como o pagseguro que permite gerar boletos sem que eu tenha que criar uma carteira de cobrança em algum banco.

2-)Através da API do Pagseguro, é possível gerar boletos diretamente, sem que o comprador tenha que passar por aquela página do Pagseguro e ter que fornecer nome e e-mail??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse serviço ja embutido em planos de revenda ou é necessário que eu tenha um servidor dedicado?

O WHMCS é atualmente o melhor gerenciador financeiro e administrativo para empresas de hospedagem e de revenda de hospedagem que buscam automação no processo de cobrança, gestão, criação e suspensão de contas. O WHMCS é totalmente integrado ao cPanel / WHM / Plesk / DirectAdmin entre outros sistemas, o WHMCS é destaque mundial e ocupa lugar entre os melhores gerenciadores financeiros. Possui área do cliente em português, integração com vários sistemas de pagamento entre eles boleto bancário (Banco Real, CEF, Banco do Brasil, Unibanco, Santander, Itaú entre outros). Possui, módulos de integração com sistemas de pagamento online como F2b, Pagamento Digital, MOIP, PagSeguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHMCS é um GERENCIADOR, como um site para venda de hospedagem. Ele possui um módulo de integração com o pagseguro, via API, que permite gerar o boleto sem que o cliente tenha nada no pagseguro.

Edit:

A resposta do amigo acima está algo mais completo, mas se não entender tudo acredito que a minha ajude um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o boleto no Brasil é caro demais, se você não quer emitir boletos com taxas de R$ 2, o jeito é usar PagSeguro, Deposito Bancário ou pedir para mandar por carta(brinks).

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boleto do itaú, custa R$3,50 e pode ser ativado via internet bank

Diante de uma taxa absurda dessas hehehehe talvez o f2b seja mais interessante pela integração, cobrança recorrente, retorno automatico...etc

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, pago R$ 1,80 o boleto bancário (Interior/SP) com registro.

Caixa Econômica ? O boleto da caixa é esse preço aqui.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?