Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sledge

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Sledge Hammer
  1. Sério? Independente da onde eu comprar o plano de revenda com WHMCS terei acesso a o modulo do Pagseguro "por padrão"? Apropósito, decidi comprar pela Hostgator.
  2. Se eu instalar o modulo do edvan (pagseguro) eu ja tenho acesso à essas funcionalidades? * Identificar pagamento automaticamente * Ativar conta de hospedagem automaticamente após identificar pagamento
  3. E como funciona quando eu tenho diferentes pacotes de hospedagens (basico, medio, super etc)? O modulo do pagseguro identifica e cobra o cliente corretamente? Manda emails todo mes também?
  4. Olá. No WHMCS (com plano de revenda), com o modulo de pagamento do Pagseguro, é possivel que o sistema crie/ative uma conta de hospedagem automaticamente após identificar o pagamento ou é necessário que eu crie manualmente após o WHMCS identificar o pagamento?
  5. O boleto é gerado direto do site ou o comprador ainda passa por algumas paginas Pagseguro? Amigo, você pode passar o endereço do seu site (se é que tem algum)??
  6. Não é necessário cadastro para pagar pelo pagseguro. O cliente pode apenas fornecer o e-mail e o boleto será gerado pra vc imprimir na hora ou pelo e-mail. Mas mesmo assim é necessário passar por umas 4 paginas.
  7. A Caixa ou algum dos bancos que você usa, forcene serviço de retorno automático? Envia notificações de pagamento no e-mail ou vc tem que acessar a sua conta online para verificar? Tem recurso para enviar e-mail para todos os seus clientes automaticamente com boleto (como no F2b)?
  8. Bom, eu não considero isso um grande problema. Desde que o pagamento seja identificado no mesmo dia ou no dia seguinte tudo bem. Agora se eu for notificado do pagamento só em 14 dias complica.
  9. Ao que me parece, a aceitação do F2B por aqui é bem positiva, pena que a tarifa do boleto é de R$ 2,89, bem salgada. Outra coisa que me interessou no f2b é que (segundo o que li) há apenas uma tela que o comprador deve passar para pagar, ao contrario do Pagseguro que são 5 telas contando a que ele tem que inserir o e-mail dele, mas pelo outro lado as tarifas do Pagseguro são menores. Alguem pode me indicar sites que usam f2b como meio de pagamento? (de preferencia sites de hospedagem)
  10. No caso se eu quiser ofecer ao meu cliente, ativação imediata da conta de hospedagem após o pagamento? Tem como eu identificar o pagamento efetuado na hora mesmo sendo que eu vou receber só em 2 dias?
  11. 1-) É necessário ter carteira de cobrança em algum banco pra usar? 2-) Vocês integram/usam algum modulo do F2B no WHMCS?
  12. E isso é um fator positivo ou negativo (em relaçao à segurança apenas)?
  13. Olá. Estou iniciando no ramo da venda de hospedagem, e ainda estou medecididando em qual serviço de pagamento online utilizar. A pouco conheci um serviço chamado F2B e gostaria de saber do pessoal que usa aqui do forum, se é confiável. O site da empresa apresenta bastante vantagens mas o índice de reclamações no reclameaqui.com.br me faz ficar com o pé atras com essa empresa. No site, diz que meus compradores não precisarão se cadastrar no site para efetuar pagamentos através de boletos. Mas é possível gerar o boleto diretamente do meu site, ou meu comprador terá que passar por alguma página da f2b para depois ver o boleto?
  14. Esse serviço ja embutido em planos de revenda ou é necessário que eu tenha um servidor dedicado?
  15. Olá. Estou iniciando no ramo da venda de hospedagem, e planejo comprar um Plano de revenda na Hostgator. Andei pesquisando sobre quais cuidados terei de tomar para garantir segurança aos meus clientes, e li sobre ataques hackers como DDOS. 1-) Que providencias tenho que tomar para proteger a minha revenda contra hackers? 2-) O fato de eu optar por Revenda ao invés de VPS, aumenta as minhas chances de ser atacado por hackers?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?