Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços De Pagamento Online Que Geram Boletos?


sledge

Posts Recomendados

PagSeguro, MoIP, Pagamento Digital e F2b, todos geram boleto de forma similar. O que varia é a taxa que cada um cobra.

Só para base, na Caixa pago entre R$ 1,30 (boleto pago em lotéricas) a R$ 2,70 (pago em outros bancos) por boleto. No Itaú, R$ 2,91. É tudo uma questão de conversar com o gerente e negociar a taxa.

O importante é que seja cobrança SEM registro.

Cada caso é um caso, mas eu prefiro pagar um pouco mais a taxa e ter na minha conta no dia seguinte do que esperar os 14 dias que estes outros levam pra liberar a grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PagSeguro, MoIP, Pagamento Digital e F2b, todos geram boleto de forma similar. O que varia é a taxa que cada um cobra.

Só para base, na Caixa pago entre R$ 1,30 (boleto pago em lotéricas) a R$ 2,70 (pago em outros bancos) por boleto. No Itaú, R$ 2,91. É tudo uma questão de conversar com o gerente e negociar a taxa.

O importante é que seja cobrança SEM registro.

Cada caso é um caso, mas eu prefiro pagar um pouco mais a taxa e ter na minha conta no dia seguinte do que esperar os 14 dias que estes outros levam pra liberar a grana.

A Caixa ou algum dos bancos que você usa, forcene serviço de retorno automático? Envia notificações de pagamento no e-mail ou vc tem que acessar a sua conta online para verificar? Tem recurso para enviar e-mail para todos os seus clientes automaticamente com boleto (como no F2b)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To começando achar que só na minha cidade os bancos não liberam carteira de cobrança sem registro! Consegui com registro no Bradesco (onde tenho minha conta) por R$1,90. Mas sem registro eles não liberaram. O máximo que consegui foi no Santander, por R$2,50. Mas aí ia ter que abrir outra conta, pagar outra tarifa de manutenção, doc pro Bradesco depois de receber... No fim das contas não ia compensar. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PagSeguro, MoIP, Pagamento Digital e F2b, todos geram boleto de forma similar. O que varia é a taxa que cada um cobra.

No moip o boleto é gerado direto usando o recurso de pagamento direto, e no Pagamento Digital o cliente precisa se cadastrar, que é muito incoveniente, portanto a forma de gerar o boleto é muito diferente entre os dois. O Pagseguro é igual ao moip ou é igual ao Pagamento Digital?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No moip o boleto é gerado direto usando o recurso de pagamento direto, e no Pagamento Digital o cliente precisa se cadastrar, que é muito incoveniente, portanto a forma de gerar o boleto é muito diferente entre os dois. O Pagseguro é igual ao moip ou é igual ao Pagamento Digital?

No pagseguro, tem que colocar o email e CEP ;/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Caixa ou algum dos bancos que você usa, forcene serviço de retorno automático? Envia notificações de pagamento no e-mail ou vc tem que acessar a sua conta online para verificar? Tem recurso para enviar e-mail para todos os seus clientes automaticamente com boleto (como no F2b)?

Nenhum que eu conheça tem retorno automático. Todos tem que conferir o pagamento do boleto no banco.

No moip o boleto é gerado direto usando o recurso de pagamento direto, e no Pagamento Digital o cliente precisa se cadastrar, que é muito incoveniente, portanto a forma de gerar o boleto é muito diferente entre os dois. O Pagseguro é igual ao moip ou é igual ao Pagamento Digital?

hmmm...... não sabia que o MoIP era assim. Pensei que era igual aos outros.

O PagSeguro o cliente tem que se cadastrar tb, como no Pagamento Digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PagSeguro o cliente tem que se cadastrar tb, como no Pagamento Digital.

Não é necessário cadastro para pagar pelo pagseguro. O cliente pode apenas fornecer o e-mail e o boleto será gerado pra vc imprimir na hora ou pelo e-mail. Mas mesmo assim é necessário passar por umas 4 paginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário cadastro para pagar pelo pagseguro. O cliente pode apenas fornecer o e-mail e o boleto será gerado pra vc imprimir na hora ou pelo e-mail. Mas mesmo assim é necessário passar por umas 4 paginas.

Para compra de uma televisão até concordo, mas para compra de uma hospedagem esses passos todos afugentam os clientes.

O Pagseguro agora não tem uma api? Se precisa desses passos todos, do que adianta uma api?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?