Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços De Pagamento Online Que Geram Boletos?


sledge

Posts Recomendados

Eu uso o PagSeguro, ele emite boleto e não querer que o cliente tenha uma conta no PagSeguro. Depois eu tiro o dinheiro do PagSeguro para o Santander e pronto.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o PagSeguro, ele emite boleto e não querer que o cliente tenha uma conta no PagSeguro. Depois eu tiro o dinheiro do PagSeguro para o Santander e pronto.

O boleto é gerado direto do site ou o comprador ainda passa por algumas paginas Pagseguro?

Amigo, você pode passar o endereço do seu site (se é que tem algum)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorância, mas qual a diferença entre os padrões?

O arquivo de retorno, como é baixado? Manualmente?

Qual o custo?

Em resumo CNAB400 = 400 posições | CNAB240 = 240 posições

Sim, manual! Entra em contato com seu banco e veja como baixar.. No itaú basta ir em Transmissão, Retorno. Alguns bancos trabalham com ambos padrões!

"O padrão CNAB foi criado pelos bancos para permitir a troca de arquivos entre bancos e clientes. Hoje quando você usa o programa de seu banco, ele gera um arquivo no padrão CNAB que então é transmitido ao banco e as cobranças são emitidas e enviadas aos clientes."

Fiz alguns testes hoje para o padrão CNAB240 e aparentemente está tudo ok ( dando baixa certinho ).

O custo final ainda não defini apesar que alguns clientes já estão utilizando em modo produção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?