Rodolfo Silva Posted March 4, 2012 Share Posted March 4, 2012 Pessoal, Estou crescendo com os operadores aqui na DominusHost e estou procurando um atendimetno online com um custo menor que o LivechatInc, e gostaria de saber opniões sobre o phplivesupport.com, vi que a NetRevenda usa, ele é bom, funciona bem? Um abraço a todos! E um bom domingo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted March 4, 2012 Share Posted March 4, 2012 Ola nós aqui o usamos a anos - eu realmente recomendo, principalmente a nova versão lançada (que já está instalada aqui em produção). Já testei dezenas de chats, pagos e free e nenhum até hoje chegou perto da facilidade de uso, interface e funcionalidade do phplivesupport Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted March 4, 2012 Share Posted March 4, 2012 É muito bom, ele tinha alguns erros nas versões anteriores que desconectava durante o Chat pelo que ví nesta nova versão não existe mais. A inteface dele é bem bacana, se não me engano a KingHost támbém utiliza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Silva Posted March 4, 2012 Author Share Posted March 4, 2012 @Alexandre Duran@ @Enio F. Obrigado pelas respostas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted March 4, 2012 Share Posted March 4, 2012 Ele parece ser bom, eu ainda prefiro o Livezilla... Link to comment Share on other sites More sharing options...
little_oak Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 phplive é MUITO bom e INDEPENDE DE SISTEMA OPERACIONAL, logo, se tenho freebsd como desktop, slackware, macos x ou qualquer sistema decente (falo na verdade de - QUALQUER COISA MELHOR QUE WINDOWS) vai rodar sem qualquer dependência. Livezilla é massa, mas limita-se ao Window$. Longa vida ao plive. Único stress que você vai ter -> Deixar acentuação ok, se conseguir (dá um trabalhinho) o resto é SÓ ALEGRIA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Silva Posted March 5, 2012 Author Share Posted March 5, 2012 Pessoal, eu fiz a compra, instalei, e até agora estou gostando bastante! Recomendo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 O unico ruim é que não tem APP para o MacOS, aqui as 3 maquinas são MAC. Aquela janelinha aberta no Safari é irritante.. rsrs Sempre alguém esquece e fechar sem querer. Paulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
little_oak Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 phplive roda no navegador, independe de s.o. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted March 6, 2012 Share Posted March 6, 2012 little_oak Foi o que eu disse, o único problema é que os outros dois vivem fechando a janela sem querer (por não ter o app do iOS). De resto.. ele é excelente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts