Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Rodolfo Silva

Phplivesupport É Bom?

Recommended Posts

Pessoal,

Estou crescendo com os operadores aqui na DominusHost e estou procurando um atendimetno online com um custo menor que o LivechatInc, e gostaria de saber opniões sobre o phplivesupport.com, vi que a NetRevenda usa, ele é bom, funciona bem?

Um abraço a todos! E um bom domingo!

Hospedagem | Revenda | Cloud Server

Ola nós aqui o usamos a anos - eu realmente recomendo, principalmente a nova versão lançada (que já está instalada aqui em produção). Já testei dezenas de chats, pagos e free e nenhum até hoje chegou perto da facilidade de uso, interface e funcionalidade do phplivesupport

Meganick Servidores Dedicados Gerenciados - http://www.meganick.com.br
█ Máquinas Dedicadas Gerenciadas com alta perfomance, segurança e disponibilidade para seu projeto

É muito bom, ele tinha alguns erros nas versões anteriores que desconectava durante o Chat pelo que ví nesta nova versão não existe mais. A inteface dele é bem bacana, se não me engano a KingHost támbém utiliza

phplive é MUITO bom e INDEPENDE DE SISTEMA OPERACIONAL, logo, se tenho freebsd como desktop, slackware, macos x ou qualquer sistema decente (falo na verdade de - QUALQUER COISA MELHOR QUE WINDOWS) vai rodar sem qualquer dependência.

Livezilla é massa, mas limita-se ao Window$.

Longa vida ao plive.

Único stress que você vai ter -> Deixar acentuação ok, se conseguir (dá um trabalhinho) o resto é SÓ ALEGRIA!

http://www.webking.com.br (atual consultoria)...

O unico ruim é que não tem APP para o MacOS, aqui as 3 maquinas são MAC.

Aquela janelinha aberta no Safari é irritante.. rsrs

Sempre alguém esquece e fechar sem querer.

Paulo

serverloft. Soluções em Infraestrutura e Datacenter no Brasil com VMWare vCloud. 

little_oak

Foi o que eu disse, o único problema é que os outros dois vivem fechando a janela sem querer (por não ter o app do iOS).

De resto.. ele é excelente.

serverloft. Soluções em Infraestrutura e Datacenter no Brasil com VMWare vCloud. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...