Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azzu.com.br - Fora Do Ar?


Posts Recomendados

sim, os cabos tem alta densidade de fibras.

já vi grandes operadoras terem a redundancia, mas com 2 fibras no mesmo cabo, tendo assim somente a redundancia dos ativos de rede, mas não do caminho.

A oi aqui na região era assim uma época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu também utilizo os serviços da Vono a mais de 2 anos e nunca tive problemas.

A maior questão são os limites impostos a quantidade de números remotos em razão do tipo de plano contratado.

Estive pensando em contratar também o serviço da Azzu apenas para ter mais alguns números a mais por um custo reduzido.

Vocês recomendam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a + ou - dois anos, não uso no pc, uso telefone ip e raramente fica off.

Assim que contratei, precisei de suporte do telefone ip da intelbras (voiper) pra resolver problemas com ligação via celular.

E atualmente a unica reclamação que relatam, é que a ligação esta longe, confesso que não procurei me informar se isso pode ser resolvido.

Ja teve ocasiões em que fiz testes e a a ligação caiu diretamente para a caixa de mensagens, e talvez por consequencia disso, minha caixa de msg vive cheia e não tenho o habito de verificá-las.

Quando utilizo no sistema sip do celular, tenho que deixar habilitado o "não perturbe" no aparelho ip, sem isso, não funciona em nenhum dos dois.

E no meu caso, funciona com speedy de 1mb ( falando ao telefone e mexendo no whmcs e/ou no whm para prestar suporte ).

Tenho tres numores no azzu e não contratei mais porque não ddd dos locais que gostaria de disponibilizar. Tenho vono também e nunca notei nenhuma diferença na qualidade ( pra mim, a qualidade da voz é de telefone normal ) suponho que para uem me ouve, seja mesma coisa.

Quando eu fazia o pagamento manualmente, tinha problemas com o sistema de pagamento fora do ar, https invalido, pois ja me pareceu que a pagina havia sid hackeada em algumas vezes e mesmo não gostando disso, acabei cadastrando o pagamento autmatico via cartao de credito.

Pessoalmente, o valor do numero é muito mais querente enão estranhamente mais barato que o vono.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a + ou - dois anos, não uso no pc, uso telefone ip e raramente fica off.

Assim que contratei, precisei de suporte do telefone ip da intelbras (voiper) pra resolver problemas com ligação via celular.

E atualmente a unica reclamação que relatam, é que a ligação esta longe, confesso que não procurei me informar se isso pode ser resolvido.

Ja teve ocasiões em que fiz testes e a a ligação caiu diretamente para a caixa de mensagens, e talvez por consequencia disso, minha caixa de msg vive cheia e não tenho o habito de verificá-las.

Quando utilizo no sistema sip do celular, tenho que deixar habilitado o "não perturbe" no aparelho ip, sem isso, não funciona em nenhum dos dois.

E no meu caso, funciona com speedy de 1mb ( falando ao telefone e mexendo no whmcs e/ou no whm para prestar suporte ).

Tenho tres numores no azzu e não contratei mais porque não ddd dos locais que gostaria de disponibilizar. Tenho vono também e nunca notei nenhuma diferença na qualidade ( pra mim, a qualidade da voz é de telefone normal ) suponho que para uem me ouve, seja mesma coisa.

Quando eu fazia o pagamento manualmente, tinha problemas com o sistema de pagamento fora do ar, https invalido, pois ja me pareceu que a pagina havia sid hackeada em algumas vezes e mesmo não gostando disso, acabei cadastrando o pagamento autmatico via cartao de credito.

Pessoalmente, o valor do numero é muito mais querente enão estranhamente mais barato que o vono.

Estou configurando um sistema Pabx IP para uso em um VPS o sistema com 01 ATA de 2 portas, 2 aparelho telefone, com 1 aparelho usando 3 linhas da AZZU e outro 1 linha VONO Nordeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Azzu no meu smartphone Android, instalei a CyanogenMod do meu aparelho, ai agora ele tem suporte nativo a SIP. Coloco uns R$ 20 de credito por mês e da para usar de boa.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?