Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Azzu.com.br - Fora Do Ar?

Featured Replies

Postado

sim, os cabos tem alta densidade de fibras.

já vi grandes operadoras terem a redundancia, mas com 2 fibras no mesmo cabo, tendo assim somente a redundancia dos ativos de rede, mas não do caminho.

A oi aqui na região era assim uma época.

Postado

Melhor provedor de voip para trabalhar é Fale Vono da GVT.

Nunca tive problemas com instabilidade no serviço, recomendo a todos! ;)

Postado

Aqui eu também utilizo os serviços da Vono a mais de 2 anos e nunca tive problemas.

A maior questão são os limites impostos a quantidade de números remotos em razão do tipo de plano contratado.

Estive pensando em contratar também o serviço da Azzu apenas para ter mais alguns números a mais por um custo reduzido.

Vocês recomendam???

Postado

Essa Azzu não transparece profissionalismo algum. A começar pelo Softphone que é horrível.

Clientes Azzu, vocês recomendam?

Pelo preço realmente é convidativo comprar números lá.

Postado
  • Autor

Uso a + ou - dois anos, não uso no pc, uso telefone ip e raramente fica off.

Assim que contratei, precisei de suporte do telefone ip da intelbras (voiper) pra resolver problemas com ligação via celular.

E atualmente a unica reclamação que relatam, é que a ligação esta longe, confesso que não procurei me informar se isso pode ser resolvido.

Ja teve ocasiões em que fiz testes e a a ligação caiu diretamente para a caixa de mensagens, e talvez por consequencia disso, minha caixa de msg vive cheia e não tenho o habito de verificá-las.

Quando utilizo no sistema sip do celular, tenho que deixar habilitado o "não perturbe" no aparelho ip, sem isso, não funciona em nenhum dos dois.

E no meu caso, funciona com speedy de 1mb ( falando ao telefone e mexendo no whmcs e/ou no whm para prestar suporte ).

Tenho tres numores no azzu e não contratei mais porque não ddd dos locais que gostaria de disponibilizar. Tenho vono também e nunca notei nenhuma diferença na qualidade ( pra mim, a qualidade da voz é de telefone normal ) suponho que para uem me ouve, seja mesma coisa.

Quando eu fazia o pagamento manualmente, tinha problemas com o sistema de pagamento fora do ar, https invalido, pois ja me pareceu que a pagina havia sid hackeada em algumas vezes e mesmo não gostando disso, acabei cadastrando o pagamento autmatico via cartao de credito.

Pessoalmente, o valor do numero é muito mais querente enão estranhamente mais barato que o vono.

desempregado

Postado

Eles tem 0800?

Eu uso e gasto uma paulada por mês na TollFree. Duro deve ser a migração.. não sei se existe.

Postado

O Numero da AZZU custa metade do preço da vono, então eu recomendo, pena que ainda nao tem na região nordeste.

Postado

Uso a + ou - dois anos, não uso no pc, uso telefone ip e raramente fica off.

Assim que contratei, precisei de suporte do telefone ip da intelbras (voiper) pra resolver problemas com ligação via celular.

E atualmente a unica reclamação que relatam, é que a ligação esta longe, confesso que não procurei me informar se isso pode ser resolvido.

Ja teve ocasiões em que fiz testes e a a ligação caiu diretamente para a caixa de mensagens, e talvez por consequencia disso, minha caixa de msg vive cheia e não tenho o habito de verificá-las.

Quando utilizo no sistema sip do celular, tenho que deixar habilitado o "não perturbe" no aparelho ip, sem isso, não funciona em nenhum dos dois.

E no meu caso, funciona com speedy de 1mb ( falando ao telefone e mexendo no whmcs e/ou no whm para prestar suporte ).

Tenho tres numores no azzu e não contratei mais porque não ddd dos locais que gostaria de disponibilizar. Tenho vono também e nunca notei nenhuma diferença na qualidade ( pra mim, a qualidade da voz é de telefone normal ) suponho que para uem me ouve, seja mesma coisa.

Quando eu fazia o pagamento manualmente, tinha problemas com o sistema de pagamento fora do ar, https invalido, pois ja me pareceu que a pagina havia sid hackeada em algumas vezes e mesmo não gostando disso, acabei cadastrando o pagamento autmatico via cartao de credito.

Pessoalmente, o valor do numero é muito mais querente enão estranhamente mais barato que o vono.

Estou configurando um sistema Pabx IP para uso em um VPS o sistema com 01 ATA de 2 portas, 2 aparelho telefone, com 1 aparelho usando 3 linhas da AZZU e outro 1 linha VONO Nordeste.

Postado
  • Autor

Eles tem 0800?

Eu uso e gasto uma paulada por mês na TollFree. Duro deve ser a migração.. não sei se existe.

Acho que o azzu não dispõe de 0800 não

desempregado

Postado

Eu uso o Azzu no meu smartphone Android, instalei a CyanogenMod do meu aparelho, ai agora ele tem suporte nativo a SIP. Coloco uns R$ 20 de credito por mês e da para usar de boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.