Jump to content
Sign in to follow this  
chuvadenovembro

Azzu.com.br - Fora Do Ar?

Recommended Posts

E que tal um 0300?? Acho que é justamente o que você preciaa

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Guest

Galera, já que o assunto é telefone virtual, vou aproveitar o tópico..

Comprei um aparelho ATA da Dlink e está por vir, estou pensando em assinar um número Vono para ele. Gostaria de saber da opinião de vocês: devo assinar Vono, ou me recomendam mais alguma? Já utilizei o Vono, só que pelo PC.. Gostei, mas gostaria de saber a opinião de vocês

Abraço!

Tinha um DLink e achei uma bela porcaria, trancava e reinicia, até que um dia foi passear pela rua.

Comprei um PAP2T da Linksys (CisCo), e nunca mais tive problemas (uso Tellfree, meu número começa com 3778).

Tinha um DLink e achei uma bela porcaria, trancava e reinicia, até que um dia foi passear pela rua.

Comprei um PAP2T da Linksys (CisCo), e nunca mais tive problemas (uso Tellfree, meu número começa com 3778).

Lembra do modelo do dlink?

Guest

Lembra do modelo do dlink?

Não :/.

Eita pessoal,

azzu.com.br fora do ar novamente aqui p/ mim hoje.

Será que a ctbc está com problemas?

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...