Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azzu.com.br - Fora Do Ar?


Posts Recomendados

Aproveitando o tópico....

Com esse serviço ou poderia ter os números: 4004 ou 4062

Tipo aquele que você pode ter com varios DDD's?

Ainda não vi número na Azzu que inicia com 4. O meu começa com 3514...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi número na Azzu que inicia com 4. O meu começa com 3514...

Pelo que vi não tem números no nordeste, Recife/PE

Conheci a www.gtgi.net que é usada pela HostDime BR entrei em contato e estou aguardando retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi não tem números no nordeste, Recife/PE

Conheci a www.gtgi.net que é usada pela HostDime BR entrei em contato e estou aguardando retorno.

A Vono tem Fortaleza e Recife, pagando 10 reais por mes por cada numero, mais se quizer em todas as capitais o custo sobe para uns r$400,00 aproximado que vai ser um 4003-alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Vono tem Fortaleza e Recife, pagando 10 reais por mes por cada numero, mais se quizer em todas as capitais o custo sobe para uns r$400,00 aproximado que vai ser um 4003-alguma coisa.

Obrigdao JPontes, assinei aqui, na segunda vou ligar para tirar umas dúvidas. E aguardar também uma resposta da www.gtgi.net!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já que o assunto é telefone virtual, vou aproveitar o tópico..

Comprei um aparelho ATA da Dlink e está por vir, estou pensando em assinar um número Vono para ele. Gostaria de saber da opinião de vocês: devo assinar Vono, ou me recomendam mais alguma? Já utilizei o Vono, só que pelo PC.. Gostei, mas gostaria de saber a opinião de vocês

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já que o assunto é telefone virtual, vou aproveitar o tópico..

Comprei um aparelho ATA da Dlink e está por vir, estou pensando em assinar um número Vono para ele. Gostaria de saber da opinião de vocês: devo assinar Vono, ou me recomendam mais alguma? Já utilizei o Vono, só que pelo PC.. Gostei, mas gostaria de saber a opinião de vocês

Abraço!

então estou querendo instalar um ATA também em vono e azzu o meu tem duas portas de saida quero usar um sistema de Pabx IP Detalhes do sistema IP http://imasters.com.br/artigo/10264/voip/trixbox_um_pabx_ip_gratuito_em_apenas_20_minutos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a página em que a vono vende este serviço?

Ao logar com seu usuario no site, voce vai em numeros adicionais e depois clica em contratar, na pagina que abrir vai ter embaixo com letra azul confira as opcoes de numeros adicionais disponiveis, a taxa de ativação é de R$855,00 e o valor mensal é de R$456,00 mensais, com essa taxa de ativação talvez seja melhor um 4004 oficial, esse da vono vai ser 4062.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?