Formiga Posted February 28, 2012 Author Share Posted February 28, 2012 aqui no meu pc :) Jorge, Esse meu server é no 000webhost, mas não contém nenhum virús. O ESET é assim mesmo, ele vai indicar, como estou sem servidor... é difícil eu hospedar em um lugar para que ele não indique virús. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted February 28, 2012 Share Posted February 28, 2012 Olha ai o que era o PSD █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 28, 2012 Share Posted February 28, 2012 Olha ai o que era o PSD Realmente, o_O. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabrielpinho Posted February 28, 2012 Share Posted February 28, 2012 Olha ai o que era o PSD Nossa, essa template está HORRÍVEL. Falta trabalhar muito nela. ;x PS: Me desculpe se ofendi alguém, não foi minha intenção. Porém, essa foi a única maneira que consegui de me expressar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Posted February 28, 2012 Share Posted February 28, 2012 é, vivendo e aprendendo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianoC Posted February 28, 2012 Share Posted February 28, 2012 kkkkk que isso já tenso em suahsuahs... Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Vitor Mateus Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 Nossa, essa template está HORRÍVEL. Falta trabalhar muito nela. ;x PS: Me desculpe se ofendi alguém, não foi minha intenção. Porém, essa foi a única maneira que consegui de me expressar. Se não expressar, como podemos melhorar? Essa é uma versão alpha, realmente eu mandei ele upar isso para análises mesmo. Mas agradeço seu feedback e lembre-se de uma coisa: NÃO OFENDEU NINGUÉM! :D Valeu. :D 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
staticx Posted February 29, 2012 Share Posted February 29, 2012 O que está acontecendo? :huh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts