Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

staticx

Membro
  • Postagens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    staticx
  1. Isso, conforme havia explicado antes, estava sem cpanel ativado, pois é um server para uso de curto prazo. Bem que o cpanel poderia ter uma versão mais enxuta somente para pequenos sites e com um valor mais compatível. Hoje em dia um cloud server virgem tá mais barato do que a própria licença do cpanel que vem junto um monte de software que dificilmente vamos utilizar na pratica. Se não fizerem isso, serão engolidos aos poucos pelas soluções open source.
  2. Olá, obrigado! Mas depois de tentar de tudo aqui, até consegui criar o subdomain, porém, não funcionou corretamente, sem contar que não consegui gerar o auto ssl pra esse subdomain, pois o cpanel não reconhecia ele, por sido criado por fora. Então, paguei a licença e adicionei pelo cpanel mesmo, 5 minutos depois estava funcionando. Até.
  3. Olá pessoal! Estou precisando adicionar um subdomínio em um servidor que cpanel, sei fazer isso pelo cpanel, mas devido a uma solução que vou utilizar, preciso adicionar o subdomínio somente pela ssh. É possível adicionar um subdomínio ao cpanel via ssh editando os arquivos manualmente? Obs: sei que após a atualização do cpanel as modificações perdem efeito, mas no caso desse servidor não haverá mais atualizações e nem a renovação da licença do cpanel, pois é um servidor vps que será usado somente para um hotsite em um curto período. Agradeço desde já, abraço!
  4. Patética para não dizer outra coisa dessa uolhost. To com um ticket lá desde sábado e ainda não tive resposta. Simplesmente o sistema de gerenciamento dns deles não aceita meus ips novos. O painel deles é horrível, usabilidade 0, estou com dor de cabeça de ficar entrando lá para tentar fazer as coisas. Um simples whmcs tem mais recursos, funciona e é bem mais intuitivo que todo o painel de controle da uolhost.
  5. Off aqui tb. Oi velox. Mas meu problema com a uolhost.com.br é outro, desde ás 14:00 de hoje venho tentando alterar os IPs de um domínio registrado lá (logicamente não foi eu que registrei, não iria cometer essa loucura) e sem sucesso. Já modifiquei as entradas A para os IPs, alterei a autoridade dos DNS e nada. Lendo por ai achei muitos comentários criticando o sistema deles, e realmente é uma bomba para não dizer outro nome. Alguém tem uma luz de como fazer essa alteração dos IPs de um domínio registrado lá? Obs: Nunca registrem domínios na UOL HOST, é só dor de cabeça.
  6. A dúvida é, pq não modificaram a página principal do site?
  7. Bem provável que aproveitaram alguma brecha no wordpress, obtendo acesso aos arquivos depois por algum shell. http://rnxti.com.br/wp-login.php?redirect_to=http%3A%2F%2Frnxti.com.br%2Fwp-admin%2F&reauth=1
  8. Parceiro, acessando http://seuip:8086/connectioncounts (a senha é a mesma do admin) você terá acesso as estatisticas em formato xml, precisa fazer um script para pegar elas e organizar em uma página. Os endereços que você pode consultar são: http://seuip:8086/serverinfo http://seuip:8086/connectioncounts http://seuip:8086/connectioninfo Veja aqui mais informações: http://www.wowza.com...za-Media-Server Existem soluções prontas que organiza isso mas é pago: https://wmspanel.com/
  9. Parceiro, desculpe, mas não tem o que avaliar em uma template pronta.
  10. Sim, tentei procurar algum tópico aqui mas não obtive sucesso.
  11. Ola amigos, Recentemente tenho notado que muitos clientes nossos que utilizam OI VELOX como internet tem tido problemas ao enviar emails usando o outlook 2007, em todos os casos foi necessário mudar a porta smtp de 25 para a 587. Li hoje algumas coisas falando que apartir de dezembro desse ano a porta 25 será bloqueada por todos os provedores. Enfim, o que eu achei estranho foi que apenas o outlook aquele que vem no office tem dado este problema, o windows mail que uso aqui por exemplo ainda esta na porta 25 e funcionando perfeitamente. Para quem não estava antenado nisso veja esses artigos http://convergenciad...oid=32179&sid=4 http://www.seginfo.c...umero-de-spams/ Alguém sabe algo a respeito? abraços
  12. Digo, esse status redemptionPeriod, achei que foi algo proposto mais recentemente pelas empresas registradoras.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?