Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dennis

Membro
  • Postagens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    junior souza
  1. Pessoal, estou tendo dificuldades em configurar um servidor de email externo pelo WHM/cPanel. Tenho dois servidores 1º servidor com os arquivos do site do domínio "X". 2º servidor com os emails criados do domínio "X" e banco de dados. Pelo que li até agora a configuração deve ser feita em "WHM Home » DNS Functions » Edit MX Entry" Nesta página escolho "Remote Mail Exchanger", e no campo MX Destination pede para adicionar um domínio. A dificuldade que estou tendo é aqui, pois como pede um domínio e não um IP, e tem que ser diferente do dominio "X" não sei como proceder. Alguém pode me ajudar o que deve ser feito? Agradeço desde já.
  2. Ola pessoal. Tenho um problema que venho passando a muito tempo com minha porta de rede de 1Gbps Utilizo Windows Server 2008 web Edition 64 Bits. + Wowza Streaming Tem um evento que eu faço de streaming de video as vezes eu esqueço de monitorar o server e acabo deixando a placa de rede chegar em 99% travando o servidor. Há alguma solução pra que ela não chegue em 99% um programa ou algo que limite o uso da rede? Vou começar a estudar o load balance pro wowza. mais gostaria saber se tem algo que da pra fazer no servidor também. Obrigado
  3. Olá Pessoal Alguém aqui já utilizou um servidor com porta de 10Gbps a empresa www.fdcservers.net oferece alguns servidores com esta porta 10 GBPS Unmetered. atualmente estou realizando um evento com varios servidores com porta de 1Gpbs para streaming. gostaria de saber se este com 10Gbps possa ser interessante ou não para conseguir mais usuários simultãneos em apenas um servidor. Alguém com alguma experiência nessa porta ?
  4. Olá pessoal atualmente tenho um Cloud para streaming estava vendo na Host Dime um VPS mais em conta em questão do preço VPS é bom para streaming ou cloud é melhor ?
  5. Pessoal estou fazendo uns testes no wowza 2.2.3 achei na internet uma versão perpetual edition Estou vendo para adquirir a versão 3 ou 4 paga. Achei o preço um pouco alto. as instancias que eles mencionam na licença seria cada aplicação dentro do wowzA? Alguem tem uma dica? vale a pena eu migrar do 2.2.3 que estou usando de graça pro 3 ou 4 pago? Muita diferença ou atualizações importantes para eu começar a pagar por isso ? Obrigado
  6. Ola amigos desculpe informei errado é Porta de 1000Gbps tenho 4000 mil usuários simultãneos na qualidade de 330k de video já consegui colocar 3500 a porta chega a ficar em 99%
  7. por enquanto 1 tera de tráfego mensal. mas preciso de porta de 1000mbps por causa dos acessos simultãneos que não aguentaria em uma placa de 100. Estou em contato com a empresa UNDER.com.br no brasil vocês conhecem ???
  8. Ola amigos estou precisando de um dedicado no brasil para streaming No momento trabalho com a locaweb mais queria alguma dica de outros concorrentes com algum preço melhor Me indicaram a VIVO HOSTING, mais eu ligo na vivo e eles não sabem encaminhar pra area de hosting. já liguei 3 vezes e só perca de tempo. Alguem sabe um concorrente bom contra a locaweb em custos e insfraestrutura?
  9. Fala pessoal. Para trabalhar com streaming de video quais as melhores empresas fora do brasil que fornecem a melhor taxa de latencia para o Brasil Atualmente eu trabalho com a softlayer com servidores em Washigton, meu ping está em 150ms para o estado de SC Brasil. mais preciso pegar mais servidores e gostaria de algo mais em conta. Alguma dica de mais empresas com latencia baixa e bom preço ?
  10. Olá pessoal Estarei contratando 50 servidores dedicado final do mês de Abril, Por tanto só vou utlizar eles durante 10 dias Como são muitos servidores que irão ficar sobrando por 20 dias estava pensando em postar aqui pra ve se alguém tem interesse ou precisa usar em maio por 20 dias. Posso negociar o preço bem abaixo do que irei pagar. Deixe o contato de quem talves irá precisar e entro em contato. São servidores na iweb, softlayer, 100tb, fdcservers, securedservers, e no brasil com a locaweb. Abraço
  11. Pessoal, como todos já sabem dos problemas da razorserver preciso de uma ajuda Meu servidor está no ar funcionando. as faturas são debitadas todo mes pelo cartão de credito Mais quero cancelar este servidor pois o sites deles nem existe mais www.razorservers.com está fora do ar a meses. Como eu faço pra cancelar se não consigo acessar o painel??? Alguém com experiencia nessa area? Obrigado
  12. Olá amigos alguém ai tem alguma informação porque o site da www.razorservers.com se encontra fora do ar á alguns dias. Preciso entrar no painel de controle e não tem jeito. Até o link de acesso o painel não funciona . https://manage.razorservers.com Se alguém poder passar informações agradeço.
  13. Desisti de reaver o dinheiro. Já estou pesquisando outro empresa de hospedagem dedicada. Se alguem tiver algum dica ficarei grato.
  14. Pessoal, infelizmente as conversas com chat eu não salvei (mais outro erro meu), já fiz várias contratações com eles, sempre flexíveis, mas essa parece que eles não querem ajudar, não imaginava que eles seriam tão regidos assim, depois de anos como cliente. A pessoa responsável pelo departamento de cobrança, disse que isso são regras e que não pode fazer nada por mim e PONTO FINAL. Não sabem o quanto implorei pra devolverem o dinheiro, sempre explicando tudo. A única forma seria ter alguma prova que eu pedi o cancelamento dentro do primeiro mês. A operadora do cartão de crédito não pode devolver o dinheiro sem uma carta da iWeb. Frustração total pagar por algo que não usei. Pelo menos serve de lição
  15. Pessoal, já sou cliente da iWeb há alguns anos. No final de março conversando com um vendedor deles, pedi uma solução de hospedagem, no total deu $1080 (esse dinheiro foi dado por um patrocinador). Fui bem claro que queria por apenas um mês. Disse que queria do dia 10 de Abril a 10 de Maio, o vendedor disse tudo bem e me gerou a cobrança, fiz o pagamento no dia 03/04 e no dia 04 eles já disponibilizaram os servidores. Infelizmente pra minha inocência, acreditando naquilo que pedi pro vendedor, que queria até o dia 10 de maio, com 48 horas de antecedência no dia 8 de maio eu pedi o cancelamento da hospedagem, já que não seria mais útil. Mas como eu já tinha uma hospedagem com eles, o pagamento dessa hospedagem era debitado automaticamente no meu cartão de crédito, e o que valia era a data que eu fiz o pagamento dessa nova hospedagem. Sendo assim, no dia 6 de Maio foi debitado outra quantia de $1080. Por mais que eu explica-se isso, chora-se, esperneia-se com o pessoal de cobrança, não quiseram de forma alguma devolver o dinheiro, informando que o cancelamento deveria ter sido feito antes. Bom por apenas 2 dias me ferrei legal, não tenho conhecimento em direito de consumidor por lá, ou internacional, mas será que tem alguma forma de recorrer a isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?