Mateus Pereira Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 isso ainda vai longe bem longe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Contando os dias no dedo para a figura pintar nessas andanças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Achei esse bem adequado ao post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Bora compra de novo e se rala novamente. Alguém dúvida que vai voltar muitos clientes? Tudo que procura preço baixo viu onde mas Brasileiro é assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Bora compra de novo e se rala novamente. Alguém dúvida que vai voltar muitos clientes? Tudo que procura preço baixo viu onde mas Brasileiro é assim. É Lucas. Mas só mesmo sendo bastante acéfalo pra fazer isso. O Fabrício acha que alugar dedicados é como um PC, que entrega e o dono que cuide dele. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Fevereiro 29, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Prezado Jaime, Sempre vai haver pessoas assim, Daqui a pouco ele começa a lança promoção ai no e-mail dos cadastrados, e muitos vão voltar correndo. Escreve ai o que estou falando =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Com certeza, já deve ter muito gente assinando com ele novamente. As vezes a maioria não aprende com os erros, afinal é mais barato, vamos ser "mais espertos" que os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Antes de contratar, sempre recorro ao fórum :P Pelo o que a maioria falou, nunca vou contratar dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Jaime, não quero defender o cara, mas dependendo de como é feita a venda é assim mesmo. Adoro os servidores unmanaged de um colega nosso, apesar de só ter utilizado uma vez. Se não tem gerenciamento é entregar o servidor funcionando e o cliente que se vire ;p Sobre a volta, não quero acreditar que vai ter cliente voltando para o fabricio, mas não duvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Jaime, não quero defender o cara, mas dependendo de como é feita a venda é assim mesmo. Adoro os servidores unmanaged de um colega nosso, apesar de só ter utilizado uma vez. Se não tem gerenciamento é entregar o servidor funcionando e o cliente que se vire ;p Sobre a volta, não quero acreditar que vai ter cliente voltando para o fabricio, mas não duvido. Nem isso ele fazia. Nem mesmo entregar. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados