Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Volta Da Unicahost? --> Datars.com.br


joaopaulo

Posts Recomendados

Pô Jim, tá com algumas colocações interessantes..

Mas acho que aqui não é o lugar mais apropriado.. seria o PROCON, Pequenas Causas, ReclameAqui.com.br e afins.

E até mesmo por que, aqui acaba virando uma bagunça.. e pra ser sincero, dá pra dar umas boas risadas por que você vê que é tipo briga de "recreio"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entretanto,

O que eu observo neste fórum é que é permitido produzir tópicos para falar mal de determinadas empresas.... porém outras empresas que também fazem besteira no mercado nao podem ser comentadas aqui (com exceção da area de depoimentos).

Quando isso acontece em áreas como essa aqui, o tópico sempre é editado com supressão do nome de algumas e depois o tópico é bloqueado.

O que é isso?

Isenção? Neutralidade? Regras de conduta? Corporativismo?

Opa, tocou num ponto muito importante agora.

Quando voltei a ler este forum achei que a "Panela" havia acabado (já comentei isso antes), e espero que continue assim.

Confesso que nunca mais vi ninguem defender outras empresas que só fazem merda, como acontecia antes. Então espero que o amigo esteja enganado a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras do fórum são claras - sem estas regras viraria bagunça. Da mesma forma como tem gente que reclama com razão sobre determinada empresa tb podem ocorrer abusos e obviamente injustiças.

Por isso foi removido o "é bronca" e criada a área de depoimentos onde apenas o cliente e a empresa podem trocar informações de forma pública. Cabe aos visitantes lerem e fazerem seu próprio juízo sobre o problema/solução - se não for assim esta comunidade vira bagunça. Da mesma forma como a maioria aqui é séria tb tem sua meia dúzia de paspalhos e picaretas, toda comunidade tem. O problema é que se não levar a coisa na rédia curta as maçãs podres tomam conta do pomar.

Eu tento ser o mais imparcial possível e o restante dos moderadores e admin tb seguem esta conduta. Lógico que podem ocorrer erros, todos nós temos nosso trabalho e nosso problemas para serem resolvidos - estamos aqui como COLABORADORES, tem gente que esquece disso - por exemplo estou no plantão do atendimento hoje na Megahost as 5:15 da matina e acesso para dar uma olhada no fórum.

Quem desejar colaborar colabore seja com tutoriais, idéias ou mesmo dúvidas ou simplesmente acesse para ler o que lhe interessar. Quem achar que a moderação errou em algo mande um PM (de forma adulta) e explique a situação, COLABORE - não há problema nenhum em discordar.

É simples, não entendo o porque do mimimi. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TROFEU.jpg

Esse post valeu o tópico inteiro.

E também

Bora compra de novo e se rala novamente.

Alguém dúvida que vai voltar muitos clientes? Tudo que procura preço baixo viu onde mas Brasileiro é assim.

Acho que o profissional de verdade sabe que qualidade e preço muitas vezes andam juntos.

Existem mais do que provas de que ninguém é coitadinho nesta história. Se os clientes foram lesados deveria haver explicação e previsão do ressarcimento destes valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?