Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Volta Da Unicahost? --> Datars.com.br


joaopaulo

Posts Recomendados

O site nem sequer foi ao ar,

já que o pagamento foi efetuado, e nem sequer recebi uma mensagem avisando isso

agora o site está fora do ar, e sem nenhuma chance de recorrer a nada,

simplesmente lamentavel

Pelo que entendi, o site era novo, é isso? ou ainda nem tinha sido construido?

Amigo, se o problema for esse, pode hospedar comigo na faixa por um tempo, sem problemas.

Abre um pedido lá que eu deixo free por uns 2 ou 3 meses sem problema.

Como já disse uma vez, nunca deixaria um parceiro na mão, se eu tiver condições, podem contar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, o site era novo, é isso? ou ainda nem tinha sido construido?

Amigo, se o problema for esse, pode hospedar comigo na faixa por um tempo, sem problemas.

Abre um pedido lá que eu deixo free por uns 2 ou 3 meses sem problema.

Como já disse uma vez, nunca deixaria um parceiro na mão, se eu tiver condições, podem contar comigo.

O site era novo, criei e gerei o boleto para o cliente, assim que a hospedagem tivesse no ar o site iria funcionar

Ai me deparo com essa situação, não gostaria de ser incomodo amigo, não se preocupe, estou apenas indignado pela cara de pau desse cidadão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site era novo, criei e gerei o boleto para o cliente, assim que a hospedagem tivesse no ar ele iria pro ar

Ai me deparo com essa situação, não gostaroa de ser incomodo amigo, não se preocupe, estou apenas indignado pela cara de pau desse cidadão...

Entendo sua situação. Nem consigo me imaginar se tivesse perdido o VPS que tive com eles com meus clientes todos lá. Complicado mesmo.

Mas boa sorte pra você e saiba que dos males que vimos aqui o seu de fato foi o menor! ;)

Qualquer coisa pode contar com a maioria aqui do forum, que tem bastante gente legal mesmo pra dar uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua situação. Nem consigo me imaginar se tivesse perdido o VPS que tive com eles com meus clientes todos lá. Complicado mesmo.

Mas boa sorte pra você e saiba que dos males que vimos aqui o seu de fato foi o menor! ;)

Qualquer coisa pode contar com a maioria aqui do forum, que tem bastante gente legal mesmo pra dar uma força.

Vamos ver o que faço com esse cliente agora, pelo menos foi o primeiro, e último, transtorno que tive com essa empresa,

De qualquer forma valeu mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai... todo mundo malhando esta empresa picareta.

Colocando o nome dela, links e etc...

Contando história.... é isso ai... no fundo, essa empresa merece.

Entretanto,

O que eu observo neste fórum é que é permitido produzir tópicos para falar mal de determinadas empresas.... porém outras empresas que também fazem besteira no mercado nao podem ser comentadas aqui (com exceção da area de depoimentos).

Quando isso acontece em áreas como essa aqui, o tópico sempre é editado com supressão do nome de algumas e depois o tópico é bloqueado.

O que é isso?

Isenção? Neutralidade? Regras de conduta? Corporativismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?