Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Volta Da Unicahost? --> Datars.com.br


joaopaulo

Posts Recomendados

Ele então vai ser responsavel por milhares de tópicos novamente no Fórum ?

Tanto que esse tópico ja tem 3 páginas kkkkkkk

Complicado mesmo o cara deixar as coisas chegarem nesse ponto. Sinceramente espero que ele tenha aprendido algo com essa merda toda e não pise mais com os futuros cliente.

Tipo não desejo o mal dele, todos temos que sobreviver, ganhar dimdim. Mas "pela mor", com o mínimo de competência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando existia a Unica Host, eu tinha dedicados BR e outro EUA, um do próprio DC deles e outro da Limestone, bom não tinha no que reclamar, sempre fui bem atendido, os servidores BR, na época que tive, nunca deu problema, e os EUA é limestone né! qualidade limestone para mim é a melhor.

bom, muitos tiveram perdas, sim é obvio, mais eu recebi meus backups, menos o resto do mês que faltava, mais ja foi um começo.

não estou defendendo e nem tirando razão de ninguém, apenas estou passando minha esperiência que tive com eles.

bom, se eu voltaria com eles? não não voltaria por X motivos próprios.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não sabia dessa história,

fui recomendado para essa empresa,

fiz a assinatura para o site de um cliente, o cliente pagou a hospedagem anualmente,

cerca de 57 reais, e agora o site está completamente fora do ar, alguém sabe uma forma de entrar em contato?

Pois é, não sabia dessa história,

fui recomendado para essa empresa,

fiz a assinatura para o site de um cliente, o cliente pagou a hospedagem anualmente,

cerca de 57 reais, e agora o site está completamente fora do ar, alguém sabe uma forma de entrar em contato?

Se tiver backup do site, passe para outra empresa... O seu prejuízo foi pequeno (se foi só o R$ 57,00 e você possuir um backup).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade o que o Tio da TI falou.

Se foi pago apenas R$ 57,00 no anual e você tiver um backup nem que seja velho, pode sair dando risada.

Esse assunto de fato já rendeu demais e infelizmente muitos tiveram grande prejuízo. Quem não conseguiu reaver seus backups até hoje com certeza não verão mais.

Agora é se reerguer, pedir mil desculpas para o seu cliente (caso seja o único que você teve problema) e bola pra frente amigo. E considere-se com muita sorte mesmo, caso seja este seu único problema com esta empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?